estou gravida de 7 meses e perfi liquido hoje me ajudem..?
hoje a tarde fui a padaria com meu filho quando eu ja estava no caixa senti uma agua quente escorendo nas minhas pernas vim para casa me deitei e nao senti mais nada, o meu bebe esta mechendo normalmente sera que aconteceu alguma coisa comigo ou com ele . obrigado a quem responder...
Comments
fica tranquila ta?e nao faz extravagancia é perigoso...se sentir mais alguma coisa va ao medico nao perca tempo!!!bjo
oi flor comigo tbm aconteceu isso axo melhor vc procurar um medico com urgencia para se sertifica d q esta tudo bem com vc e com o bebe por mais q ele esteja se mexendo normal meu bb se mexeu ate uns minutos antes de nascer
BJAO BOA SORTE
Pode ser que você tenha bolsa rota, o lÃquido aminiótico sai aos poucos, e realmente é melhor procurar o seu médico. A minha madrasta teve bolsa rota e teve que fazer cesárea. Meu irmão nasceu de sete meses e é a criança mais saudável que eu conheço.
Acho melhor vc visitar seu obstetra o mais breve possÃvel, a bolsa d'água pode ter se rompido, boa sorte a vc e seu bebê!!!
A bolsa rompeu e seu bebê está exposto à contaminação, corra à maternidade, pois vc não pode ficar assim, tem que induzir esse parto
Amiga se tivesse estourado o tampão ( membrana que envolve o útero ), vc teria de 24 horas a cinco dias para ganhar o bebê.
No seu caso estourou a bolsa e com isso vc tem que ir ao medico o mais rapido possÃvel porque quanto mais tempo passar menos oxigenação o bebê vai ter e se demorar muito ele corre o risco de ter alguma sequela ou até morrer.
Rapido amiga corra para um hospital!!!
que eu saiba quando sai lÃquido assim é a bolsa que estourou!
com a minha mae foi a mesma coisa.... a bolsa estourou e ela não sentiu nada.... foi pro hospital só por ir mesmo.... mas não estava sentindo contração nenhuma!!!
Bjos e Boa sorte com o nenem
menina melhor vc ir ao medico, pode ter aberto um pouco a bolsa tome cuidado não é normal sair um liquido, vá ao medico pois depois pode até piorar como ocorrer sangramento .