O que você faz para melhorar?
O que você faz para melhorar o Mundo
Vemos tantas
Diferenças sócias
Diferenças raciais
Diferenças Religiosa
Antes de você criticar, apontar e julgar, você fez ou faz algum para mudar o que você julgar ser errado?
Estamos em um Pais na qual não temos guerra política, nem religiosa
mas infelizmente temos a guerra urbana na qual:
- homens matando homens por dinheiro, por poder Violência (total desrespeito ao próximo)
- a desigualdade social
- injustiça (pessoas presas por roubar um pão, mas muitos soltos por colocar milhões na cueca)
- falta de amor e carinho e respeito ao ser humano
- existem muitos outros temais que poderia citar, daria uma enorme lista
Você consegui fazer alguma coisa para mudar isso, ou você apenas pensa só no seu Mundo e esquece que o Sol é para todos?
Reflitam
Livre
A Paz!
Comments
Comece mudando a si mesmo. Ninguém muda o mundo se não consegue mudar a si mesmo ...
Acredite em um mundo melhor. Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança são virtudes gratuitas que dependem de seu esforço e comprometimento com sua Honra e Caráter. Não espere recompensas por estas virtudes, tenha-as por consciência de seu papel neste processo ...
Tenha Humildade, faça o Bem, trabalhe. Não tenha medo de errar, com humildade se aprende, fazer o bem atrairá o bem para você mesmo e trabalhando valorizarás o suor de teu esforço para alcançar seus objetivos ...
Busque a Verdade, a Perfeição, uma posição realista frente aos obstáculos, uma atitude positiva diante da vida...
Ao único que é digno de Louvor e Adoração nesse mundo é DEUS.
Deus abençoe.
.
Olá 7Taças,
Procure fazer sempre o seu melhor.
Dentro de sua esfera de ação como influência, poder e tempo, procure fazer sempre o seu melhor. Ore e medite na Palavra de Deus, buscando altruÃsmo, perseverança e sabedoria, pois, somente pela simpatia fé e amor os homens poderão ser atigidos e enobrecidos. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. Salmos 37:5. Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. Jeremias 33:3.
.
final dos tempos , é assim que ja esta acontecendo !
Que milagre eu respondendo pra vc!!
Eu estudo economia, espero dar mais dignidade para as pessoas que não o tem. Do resto eu discordo!
“ (...) quer amor volta pra casa da mamãe!” haushauhsuhaushaushuahshua
Eu faço, e corro o risco de ser assassinado covardemente, entretanto, sou sabedor de que já nasci condenado à morte,!
Para responder a sua pergunta terei que ser prolixo.
Tenho 47 anos, e como qualquer pessoa comum, também já fui um cidadão e "um cumpridor da minha parte".
Nos anos 90, inexplicavelmente eu despertei da letargia que impuseram-me e que me "condicionava ser um inteligente".
...eu precisava me questionar e simultâneamente questionar as "imposições que eu havia adotadas como, verdades".
CONCLUSÃO: enxerguei o que não é comumente enxergado pelos demais, e resolvi questionar "os paradigmas louváveis e éticos".
MINHA PRIMEIRA CONSCIÃNCIA ADOTADA PELOS MEUS QUESTIONAMENTOS: eu sou uma pessoa violenta, logo, tenho o dever de desativar a minha própria violência, e questionar a paz dos transmissores do espÃrito pacificador.
TAMBÃM CHEGUEI A CONCLUSÃO: de que a maior violência praticada pelos seres humanos, sem exceções.é a indifereça. E por que? Porque nunca na história da humanidade surgiu algum deus, humano, correntes de conhecimentos, e etc. que tenha erradicado a fome na terra.
Atualmente no Brasil, são inúmeras leis criadas em prol de mulheres, idosos, crianças e adolescentes, deficientes fisicos, e etc.QUAL LEI DEFENDE QUE MULHERES, CRIANÃAS, E ETC.NÃO SEJAM VÃTIMAS FATAIS DA FOME?
POR QUE Ã LÃCITO ASSASSINAR PESSOAS ATRAVÃS DA FOME?
RESUMO: eu Geraldo Gomes, no último 18 de agosto de 2010, fui pessoalmente ao palácio do planalto e ao supremo tribunal federal, solicitar dos mesmos A PRIMEIRA LEI SÃRIA que possa punir os assassinos de pessoas através da fome.
Tenho lutado contra a imprensa brasileira, tenho procurado a onu, o parlamento europeu, a anistia internacional, e muitos outros. Para que me provem onde está sendo executado o artigo iv e xxv da declaração universal dos direitos humanos.
Você sabe do que trata o direito de antena? Eu também tenho solicitado tal direito do supreno tribunal federal brasileiro.
E etc.etc.etc.
Estou tão louco, que quando sei que pessoas foram vÃtimas fatais da violência urbana, eu rio muito, e por que? Porque sei que a vÃtima fatal da violência...nada estava fazendo para erradicar a violência da "sua região", ou seja, ela foi vÃtima da sua própria covardia.
E por que estou fazendo isso? Porque tenho plena certeza de que não vim a esse mundo especÃficamente para assistir televisão, fazer sexo, torcer por futebol e outros esportes, patrocinar os eventos artÃsticos e culturais, e muito menos reclamar daquilo que não tenho coragem de combater e mostrar soluções úteis e sérias.
Ajudo as pessoas que precisam. Final do ano dou cestas basicas pra quem realmente necessita.
As vezes vou nos asilos dar atencao aos idosos. Um pouco de conversa para essas pessoas que saum deixadas lah por suas familias desalmandas creio que alivia um pouco a dor deles.
Ensino os alunos da APAE e fazer origame (arte em dobradura em papel).
Economizo na agua pra ajudar a natureza.
7 Taças.
Sempre digo que a causa dos males da humanidade é o egoismo de sempre pensar em nós e nossos interesses, guerras, destruição da natureza, fome, corrupção enfim diversos tipos de males.
O ser humano ainda tem muito o que evoluir como ser, não so em termos fisicos, mas tambem psicologicamente a ponto de compreender o valor da vida em sociedade e do amor ao próximo, claro não seremos perfeitos, mas teremos um enorme aprimoramento de nossas capacidades.
Eu não posso mudar o mundo, mas se cada fizer sua parte, acredite vamos mudar o mundo, juntos somos mais fortes.