Porque essa mania das pessoas de acharem que todo filme bom tem que ter seqüencia?

Alguns filmes são bons e se fecham em si mesmo.

Comments

  • Por parte das produtoras, certamente é a vontade de ganhar dinheiro. Por parte das pessoas, acho que é uma influência do final do filme, que por vezes já deixa abertura para uma sequência.

    Apesar de algumas sequências não serem muito bem sucedidas, há algumas brilhantes, que à vezes superam o primeiro: De Volta para o Futuro 2, O Exterminador do Futuro 2 e Piratas do Caribe.

  • é verdade, eu também não sei o porque disso.

    as vezes o filme 1 é super legal ai eles fazem o dois e estragam o que tava bom

  • Talvez para sentirem o mesmo prazer que sentiram com o primeiro filme. Ou para comprovarem a competência da equipe que produziu e estrelou o filme. Ou não ficaram satisfeitos com o final do filme. rsrsrsrsrsrsrs

    Cada um tem seu motivo.

    Abraço!

  • Concordo com você. Tem muita sequência que acaba estragando o filme anterior; já outras, são até melhores.

  • Acho que é porque quando a coisa é boa, a gente sempre quer repetir, até saciar a vontade!... No caso dos bons filmes que tiveram ou continuam tendo seqüências, os produtores é que saem realmente no lucro, pois, se aproveitam das grandes bilheterias que lhes rendem milhões de dólares!...

  • tem alguns q precisam, mais tem outros q soh uma edição tah bom...

    como o titanic...

    kkkkk....

  • é, dependendo do filme não precisa mesmo ter sequencia

Sign In or Register to comment.