O que eu faço para um homem largar do meu pé?

Tava ficando com um cara que conheci na balada, mais ai descobri que ele tem namorada, então eu quis parar de ficar com ele pois eu não acho certo continuar com ele sabendo que ele tem namorada, mais ele não me deixa ele fica me ligando dizendo que gosta de mim, não para de ligar no meu srviço o que eu faço pra ele desencanar?

Comments

  • Neste caso acho que vc tem que ter atitude e sangue frio ou seja sendo eu HOMEM, acho que se estivesse no pé de uma outra mulher a qual não fosse minha namorada não iria querer de forma alguma que a minha titular tomasse conhecimento das minhas investidas em outra garota. Sendo assim, use sua cabeça porque vc não conversa com ele procurando saber o nome completo dele, endereço, e tudo mais de dados que conseguir sobre o cara para que no final vc dê o xeque- mate nele informando ao cidadão que se ele não sair da sua cola fará um boletim contra ele de perturbação do sossego isso acarretará em ele ter que ir a uma delegacia para depor e se expôr ,tenho por mim que ele não irá querer isso ou então vc simplesmente tem uma conversa com ele e se ele tiver vergonha na cara vai te deixar em paz.

  • da logo um papo reto e sincero nele se ele não parar diga que ele é mala e que vc vai descobrir quem é a namorada dele e vai contar pra ela.

    OU

    troque seu numero de telefone,, e no serviço peça a um amigo para atender o telefone e da um susto nesse mala..

  • Mais um vadi*o que tem namorada e fica correndo atrás de outra mulheres, explique pra ele por que você não quer mais ficar com ele, e se ele continuar te ligando manda ele a merd* e pronto, que ai ele não te liga mais.

    Espero que tenha ajudado

  • Deixa claro que não quer nada com ele, bloqueie ele no celular, e se afaste!

  • para de lava o dedão

Sign In or Register to comment.