Olá gente me ajudem por favor estou com problemas?
Olá gente sou tipo de pessoa calada, quito e na minha tenho uma namorada moro com maus pais tenho muitos problemas familiares e com minha namorada ela é uma pessoa boa mais as vezes me estresa muito, conheci meu pai biológico a 6 meses tenho 18 anos, ele é um advogado não sei da vida dele mais quando me conheceu viva me ligando atrais de mim pra andar com ele para os lugares sou de classe baixa minha família vive mais com as condições apertada rala muito, meu padrasto já tenho ele como pai é caminhoneiro, meu pai biológico vejo que ele gasta muito dinheiro atoa vive no shopping antes me chamava agora nem me liga + tem empregada tem de tudo la na casa dele 2 carros bons tenho 2 irmãos por parte dele ele é uma pessoa muito boa mais não estar disposto a me ajuda financeiramente me da 200 reais por mês pensa que eu quero dinheiro sempre vivi sem grana e não faço questão agora quero so atenção dele que ele me trata-se que nem trata os outros filhos e 200 reais não é nada serio mesmo o que vcs acham ? ele vai vim querer me da esse mês eu vou negar o pai da minha irma é motorista de ônibus ele da pra ela 450 reais, a minha prima ate compro um carro de 10 mil reais junto 5 mil pela parte do pai e o resto a mãe dela ta pagando pro banco só para ir pra faculdade já eu ralo muito acordo cedo, to cansando da minha vida notas minhas cairão to desanimado com a vida, faço enfermagem penso em me forma e me mudar daqui desse estado sem ninguém saber onde eu fui e fazer uma vida em outro lugar um lugar calmo perto de uma praia onde não tenho preocupações com nada. POR FAVO LEIA ME AJUDEM..
Comments
Thalyson,
Todo mundo tem problemas com a família, com o pai, com a namorada, com dinheiro, etc.
Mas pense principalmente que existem pessoas MUITO piores que vc. Por exemplo: os cegos, os surdos, os que não tem os membros superiores, os inferiores e não podem andar, dependem de cadeira de rodas para se locomover, os que vivem numa cama e dependem de alguém para fazer suas necessidades fisiológicas, os que nascem com aberrações cromossômicas, e que são inúmeras, como os com anomalia na cabeça, ou ainda os mongolóides, enfim. Se eu tiver que inumerar pessoas muito piores que vc aki, não daria na página do Yahoo.
Quero mostrar com isso pra vc, que essas pessoas tem coragem de enfrentar a vida, e vivem de acordo com seus limites. Vc deve ser uma pessoa completamente normal, e portanto, seus problemas são muito menores qdo comparados a essas pessoas. Logo, enfrente os seus problemas de frente. Estude, procure um trabalho que não atrapalhe seus estudos. Comece agora a batalhar para ter um futuro melhor, para quando vc tiver seus filhos, sua família, eles não passem por tudo que vc está passando agora.
Que sua vida de hoje, seja o exemplo para vc ter uma vida melhor com a próxima geração que será a sua familia.
==================================
Boa sorte e sucesso na sua jornada!!!
faça isso, mas pense na sua famÃlia tbm, principalmente na sua mãe.