gostaria que me indicasse qual o melhor impermeabilizante para telhas de amianto ?

pois quando chove muito as mesma ficam gotejando muito uma vez que no processo de fabricaçao nao se usa mais o amianto um tipo de produto

Comments

• O melhor e o Tecryl 3D, aplicavel como uma tinta, ao secar, e criada uma pelicula emborrachada totalmente impermeavel.

• A MANTA ASFÁLTICA VEDACIT ALUMÍNIO é elaborada à base de asfaltos modificados armados com estruturante de Polietileno de alta densidade e resistência, o que confere ao produto grande elasticidade sem comprometer a sua uniformidade dimensional.

Possui cobertura superficial em foil de alumínio gofrado flexível e de alta resistência, assegurando uma reflexão dos raios UV, dispensando a proteção mecânica (contrapiso) e permitindo uma impermeabilização simples e rápida.

É isolante térmico e acústico.

Características

Aparência: Cor alumínio

Composição básica: asfalto modificado com polímeros e armado com estruturante e recoberto com alumínio

Campos de Aplicação

- Lajes não transitáveis planas ou inclinadas em geral.

- Telhados em geral (fibrocimento, barro, zinco, telhas ecológicas, etc.).

- Calhas e canaletas.

- Marquises.

- Juntas de dilatação.

ISSO CASO VC VENHA A USAR AS TELHAS POR MAIS TEMPO, OS PRODUTOS EMBORRACHADOS COM O TEMPO PERDEM SUAS PROPRIEDADES.

Sou pedreiro mestre de obras

cel. 11 8017 1307

email. [email protected]

SEM COMPROMISSO

• Eu conheço a Resina LUBIACRIL, é uma resina de fácil aplicação que pode ser aplicada com pincel. Na minha casa se mostrou muito eficiente com todas essas chuvas de sp.

Sign In or Register to comment.