Sugestão de Livros Do Autor Stephen King e Outros autores?

Olá gente, então eu criei um página hoje (por favor curtam quem gosta de literatura) www.facebook.com/MomentoLiterarioOficial

Além de livros do Stephen peço que vocês mandem sugestões pra mim lá na página ou no meu canal do youtube que logo começarei a postar vídeos e divulgarei la e vice- versa, tanto na página quando no canal do youtube eu vou fazer resenhas e recomendações dos livros que eu ler, bom eu sei que tem muitos canais e páginas sobre esse tema, mas cada um faz sua resenha sobre livros e conteúdo diferentes, eu vou fazer a minha versão de Resenhas, espero que vocês gostem e participem, afinal, infelizmente não é grande maioria das pessoas do Brasil que cultiva o bom hábito de amor pela literatura, vamos nos juntas, fazer um Brasil melhor começando por nós mesmos, enfim, Obrigado!!

https://br.answers.yahoo.com/question/ask?title=#

Comments

• hummm terror que legal adoro :3 sugiro os livros de Martin George R.R li os tres primeiros das cronicas de gelo e fogo ,adoro!

• Nunca li nenhum livro do Sthephen King, mas eu adoro Harry Potter, Jogos Vorazes, Percy Jackson, Divergente, Instrumentos Mortais... por aí vai! Eu estou escrevendo uma historia de fantasia no site Nyah!, talvez voce goste...FIC:http://fanfiction.com.br/historia/512750/Os_Diario...

• Stephen King é pra quem gosta de terror, né?

Bom, esse autor, eu divido em década de 1980 e década de 2000.

Pra mim seus livros depois de 2000 ficaram chatíssimos.

Eu não gasto meu dinheiro nas novas drogas do Stephen King.

Antigos dele e bons, eu recomendo: A Hora do Vampiro, O Iluminado, Cemitério Maldito, Christine, Angústia, Dança da Morte.

Novos, se você quiser arriscar, leia Sob a Redoma, Mr. Mercedes e Dr. Sleep, mas as chances de você se assustar são pequenas.

...

Outro autor que vale conferir é Clive Barker: O Desfiladeiro do Medo e Jogo da Perdição, são 2 bons livros dele.

...

Um terror mais soft, suave, é do Koontz, com Casa do Mal, Do Fundo dos Seus Olhos...

...

No momento estou lendo A Passagem, do J. Cronin e gostando! Pretendo ler Os Doze, dele mesmo e continuação.

Sign In or Register to comment.