HOMENS,vcs transariamcom outro homem por um milhão de dolares?

Se alguém lhe ,oferecesse 1 milhão de dólares para vc transar com outro homem,vc transaria?

Comments

  • vc não falou se era para ser ativo ou passivo!!! Para ser ativo faço sem problemas. Mas é como diz a letra:

    "em troca de dinheiro e um carro bom

    tem mano que rebola e usa até batom!"

  • sim. com camisinha e ninguem poderia saber. um milhão no bolso e nenhum complexo de culpa.

  • claro rsrsrs

    pq naum, ja fiz isso de graça rs e por prazer;...rsrsrs

    te+

  • Tenho um amigo (daqueles machões, sabe?) q fiz essa pergunta... Eu esperava receber um sonoro NÃO, mas ele me surpreendeu e me disse SIM, CLARO!!... Eu disse: - Jura? Como assim?... E ele me respondeu calmamente: - Samantha, pensa comigo: São alguns minutos de tortura, mas depois eu tenho o resto da vida de alegria!!.... Não é q ele tem razão??

  • Transaria sem o menor problema. Por e-mail poço te dar mais detalhes sobre as minhas razões.

    Abraços

  • O Alemão...que pergunta difícil, nem por 1 milhão meu pau levantaria com outro homem.

  • não nao me sentiria bem me vendendo tive uma oportunidade similar com uma mulher mas me senti preso e sufocado por uma situaçao que meu coração nao compartilhava , mas a galera ai pareçe muito honesta!! cada um é cada um...

  • Eu transaria sim, sem culpa com outro homem. De graça. Claro que por um milhão, também transaria com o maior prazer.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se ta loku eh zé nem ferrano uhauhauh

    oloku em cara se ta doido neh ????

    falow abraço t+

  • Só se eu estivesse desesperado por dinheiro, passando necessidade, e sofrendo muito por isso,e vendo minha família sofrer. Mas felizmente tenho boa situação financeira. E antes de recorrer a esta atitude extrema, poderia encontrar outras maneiras de sair do buraco.

Sign In or Register to comment.