Por qual motivo o homem brasileiro é tão FROUXO? Um verme inoperante...?
- É conformista;
- Aceita ver as mulheres brasileiras se vendendo para os gringos e fazendo tudo por dinheiro, como prostitutas (e ainda tem quem chame isso de profissão - logo vão achar que "traficante" também é profissão com direito à aposentadoria!);
- Não tem coragem de extinguir o pit bull;
- Protesta contra o Bush, mas não faz nada contra o abandono da sociedade pelo Estado, a corrupção o excesso de impostos e a péssima distribuição de renda;
Tenho vergonha de ser brasileira.
Comments
Concordo em tudo menos na parte do homem brasileiro, frouxo é o brasileiro de forma geral (homem ou mulher) pois todos tem o poder de mudar essas palhaçadas que acontecem em nosso cotidiano e ninguém faz nada, prefere se preocupar em saber quem matou a Thaís ao invés de se preocupar porque tanta gente morre na fila de espera do SUS por exemplo.
Abs
Não aceito essas acusações. Que obrigação tenho eu de impedir que mulheres conterâneas dêem aos gringos? O que eu tenho a ver com isso. Se a mulher é maior de idade, ela tem o direito de dar a quem quiser. Quanto ao pitt bull. Concordo que essa raça deveria se extinta. Quase toda semana leio ou vejo na TV notícia desses animais atacando e mutilando pessoas. Mas a proibição deve ser feita pela força da lei. Não devo sair por aí de arma na mão, atirando em pitt bulls, porque desta maneira estarei cometendo um crime. A lei é que deverá cuidar desse problema. Aliás, já deveria tê-lo feito. Quanto à corrupção, a arma que temos contra este mal é o voto. Não há outro. O STF está fazendo a sua parte, felizmente. Só que os efeitos vêm a longo prazo. Não tem jeito, tem de ter paciência porque estamos numa democracia. E espero que continue democracia, mesmo com todos os seus defeitos.
MINHA AMIGA VERDADE, VOCÊ ESTA MUITO REVOLTADA E ATE CERTO PONTO TENS RAZÃO PORÉM AFIRMAR QUE HOMENS SÃO TÃO FROUXOS E EXAGERO PORQUE A SOCIEDADE E CONSTITUÍDA DE HOMENS E MULHERES E CRIANÇAS E VELHOS. ISTO QUER DIZER QUE NÃO DEPENDE DA VONTADE DE UMA PESSOA FAZER TANTAS MUDANÇAS, VAMOS VER SE VOCÊ CARA VERDADE NÃO É FROUXA. VOCÊ AO SE LEVANTAR AGRADECE A DEUS ? SE AS COISAS VÃO BEM VOCÊ AGRADECE A DEUS, SE SIM VOCÊ FAZ PARTE DO PROBLEMA E NÃO DA SOLUÇÃO PORQUE AGRESSÃO GERA AGRESSÃO. OU VOCÊ ESTA ENGANADA ,REVOLTADA OU MAL AMADA PORQUE SÓ VOCÊS MULHERES PODEM TRAZER NOVIDADES UMA VEZ QUE VOCÊS TRAZEM AS NOVAS VIDAS, A ESPERANÇA, A FÉ E AMOR PORTANTO MINHA AMIGA RESOLVA O SEU PROBLEMA E CALMA COM PEQUENOS ATOS PODEMOS MUDAR O MUNDO. BOA SORTE