Meu ex nao quer assumir nosso filho e vai casar com outra?
Eu estava com ele há 2 anos, ele foi meu primeiro namorado. Ele é muito ciumento e possessivo, não queria que eu falasse nem com meus primos. Mas o que estragou nosso relacionamento foi a falta de carater dele em sempre querer me fazer ciume com alguma garota quando a gente brigava.
Terminei meu namoro semana passada porque descobri que ele tava me traindo com a prima dele... e a mãe dele apoiava tudo!
Ele como não quis ficar por baixo, inventou historias de mim, etc... A questão é que estou gravida e contei pra ele, pedindo ajuda pra contar pros meus pais, ele disse que eu esperasse a barriga crescer pra contar aos meus pais. Aí veio com deboche perguntando como tava meu namoro -.-' Aí eu falei que não entendia porque ele fazia de tudo pra me magoar e como estava o namoro dele com a prima dele, então ele respondeu: "Depois te mando o convite de casamento."
Eu esperei tanto por uma aliança, ele sempre dizia que ia comprar, mas nunca dava, eu comecei a trabalhar ´pra gente finalmente se casar, mas ele nem queria nada com a vida, nem trabalhava, nem estudava. Ambos temos 21 anos. Poxa, e agora do nada ele ja vai casar. To tao arrasa
Nao sei como vou contar pros meus pais... meu pai ta mt doente, ele tem problema no coração e na ultima semana urinou sangue. Tô pensando em fugir de casa ou inventar uma viagem qualquer. Não quero magoar meus pais, decepcionar eles. Meu Deus, o que faço?
Comments
sugiro que converse com usa mãe calmamente
depois exija um exame de dna na justiça
ele será obrigado a assumir seu filho
mosa queira me desculpar mas quem faz oq ele fez não e homem de verdade não.
obs:e so uma sugestão que estou dando afinal seu pai esta muito doente como vc diz , então minha opinião seria vc conversa com sua mãe afinal as mãe sempre entende o sofrimento dos filhos.
deixa ele pelo menos você ganha pensão alimentÃcia,aproveita que ele quer assumir,pra tirar dinheiro dele rsrsrs
Puts, que coisa chata ;/
Se for dele ele e obrigado a assumir leva ele na justiça!