como faço para regular os pontos da maquina de costura unicorn para viscolycra os pontos estão muitos folgados o modelo dela é db2 h311 alguem mim ajude
pela sua pergunta eu acho q vc deve trocar a agulha s vc ja costurava antes tecidos como jeans e quer mudar p viscolycra e a maquina ficou com os pontos folgados é pq vc ñ trocou a agulha s sua maquina é cabo fino coloque agulha n* 11 e vc vai ver q vai dar tudo serto s ñ chame um tecnico c urgencia boa sorte bjus
Comments
pela sua pergunta eu acho q vc deve trocar a agulha s vc ja costurava antes tecidos como jeans e quer mudar p viscolycra e a maquina ficou com os pontos folgados é pq vc ñ trocou a agulha s sua maquina é cabo fino coloque agulha n* 11 e vc vai ver q vai dar tudo serto s ñ chame um tecnico c urgencia boa sorte bjus
Showmaq - Conserto de Máquinas de Costura
Conserto de maquina de costura domesticas e industriais, ferros domésticos e industriais, silhouette, bordadeiras, etc.
Contato e Orçamentos: (61) 3354-6888 - Edifício Taguacenter, Sobreloja 43 - taguatinga Norte, DF.
Horário de Atendimento: 2ª as 6ª feiras das 08:00h às 18:00h - Sábados das 08:00h às 16:00h