Alguém saberia me dizer como limpar tacos de madeira??

Amigos me mudei para uma casa onde os quartos,são de tacos,e estão muito feios com cera velha,gostaria de saber se tem um produto que passando neles limpe tudo.

To perguntando pq uma vez passou um moço em minha porta vendendo um produto assim.

Update:

Então meus anjos o removedor e palha de aço eu conheço..é um produto que um vendedor passou nas casas oferecendo que vc passa e limpa na hora sem esfregar e lixar...fica lindo igual verniz...é esse que gostaria de saber o nome...Bjs a todos!!

Comments

  • Marli, Já passei por isso. Me mudei pra um apartamente que o piso (não era taco) mas tinha muita cera velha. No inicio tentei remover a cera na tora... e aja braço!!!!! desisiti.. então conversando com o porteiro ele me deu uma informação valiosa. Me inidcou um removerdor de cera K&M e uma espatula (compre uma larga). Jogue o removedor de cera por alguns minutos... acho que uns 5... e depois entre em ação com a espátula... parece que o taco "descama" a cera velha.. o piso ficou novinho e sem me matar com palha de aço. Compre apenas um..faça um teste e veja se vai funcionar. O fabricante manda diluir...mas como tinha muita cera velha eu não o fiz.

    Espero que resolva seu problema!!!!

    Boa sorte em sua nova morada!!!!

  • Marli,

    Vá ao supermercado e procure um Removedor de cera !!!

    Mas prepare os braços, pois precisa esfregar bastante.

    Um abraço.

    PS.: Ok Marli, agora entendi. Veja este Site abaixo:

    GLASSY - FLOOR STRIPPER

    Detergente Removedor de Ceras e Impermeabilizantes

    Altamente eficaz para a remoção de qualquer tipo de cera e impermeabilizante, inclusive os metalizados e os de alta dureza; Não exala odores fortes, podendo ser usado em locais fechados; Dispensa o enxágüe em áreas onde o mesmo seja incoveniente; Fácil de aplicar, economizando tempo e mão-de-obra.

    http://www.signa.com.br/prod4.htm

    Ok ???

    Um abração. Volte sempre.

  • O produto solvente para diluir tintas, remover também cera.É se estiver muito,muito sujo mesmo,lixar e depois envernizar fica lindo.Ok

  • Removedor de cera, palha de aço.

    Bjussssss

Sign In or Register to comment.