o q faço com a divida do cartão?

tenho um cartão visa losango, já liguei e me disseram q não fazem parcelamento, esse mês a divida aumentou...o valor não é tão alto mas no momento não tenho condições de pagar o total e o minimo é praticamente o mesmo valor o q sai na mesma...o que faço?

Comments

  • Fique calmo e aguarde não adianta voce querer eles nao vão atender suas solicitações, mas se voce não pagar eles vão começar a fazer propostas abaixando o valor. Quando a proposta é deles o valor baixa bastante e ai então voce paga. Lucy

  • Cartões.... são bolas de neve, quando vc menos espera vc está no meio dela.

    Eu....deixaria de pagar...para que eles fizessem um acordo. Ou na pior das hipoteses não tendo como ficar com meu nome na reta, por outras razões, optaria por um emprestimo, quitaria a divida, pagaria parcelado ao banco pelo emprestimo concedido, e ... não faria mais negocios com este banco responsavel pelo cartão, em outras palavras, daria xeque mate no cartao. Fala serio, não facilitam em nada a vida das pessoas. Boa sorte

  • Deixa a dívida pra lá, esquece.

    Daqui uns meses, vc tenta negociar a dívida.

    Só tenha paciência pois eles te ligam incansavelmente!

    Eu tinha uma dívida com o Cartão de Crédito Bradesco que só subia devido aos juros e eu não conseguia pagar. Pagar o limite era só uma ilusão.

    Chegou uma hora que desisti.....com 6 meses me cancelaram o cartão, além de ter meu nome no SPC e Serasa, aguentei as ligações todos os dias de cobrança...

    Com 8 meses, negociei a dívida em 8 meses, pois era o valor que eu podia pagar por mês...achei caro o valor total, mas pelo menos eram fixas, diferente de tentarmos pagar o mínimo todo mês......

    Bjs

  • Toda dívida pode ser parcelada, porque eles não querem parcelá-la! Peça dinheiro emprestado, se precisar um empréstimo em um banco, com o BB ou CEF, que os juros são mais baixo e pague, porque é uma bola de neve, cada dia aumenta mais se não pagar e seu nome fica sujo!

  • Se estiver com nome limpo, tente transferir a dívida para banco; ouvi falar que tem jeito de fazer isso, mas não é certeza. Depois, tente parcelar de um jeito que consiga pagar. Boa sorte.

  • sonega até caducar!!!!!!!!!!!!!

    rsrsrs

  • Não sei porque vc não foi no procon ainda.

    Eles são obrigados á negociar á dívida,ou isso se considera agiotagem.

  • Se não dá para fazer acordo, então deixa eles entrarem na justiça.

  • Você pode procurar o Procon, pois obrigação de empresa que fornece esses tipos de produtos é garantir um jeito ou boa forma de negociar qualquer dívida

  • boa noite.

    a losango faz parcelamento da divida do cartao sim,como de qualquer

    compra feita.

    va ate a loja da losango efale que deseja parcelar sua divida caso contrario voce vai por eles na justiça,te garanto que seu poblema vai ser resolvido.pode ate citar que tem uma amiga que foi feito o parcelamento com eles.

    boa sorte.bj///////////////////////

Sign In or Register to comment.