Qual seu preconceito.?

é da natureza humana ter preconceito, todo mundo tem, uns assumem outros não. Então, qual seu preconceito

Update:

não negativo.

Update 3:

a maioria contra gays ..

Comments

• gays assumidos q fazem homens passarem vergonha.

flw

• Eu Odéio os Homossexuais assumido que se Acham Mulheres e "Ficam cheias de frescuras", isso mé dá muita Raiva.

Não sou Contra o Homossexualismo, pelo contrario, as pessoas tem a Liberdade de escolher o que é melhor para sua Vida, isso também a Opção sexual que elas desejam, desde que elas não exagerando achando que Mudou completamente.

Flw.

• Eu tenho vários. Só que eu acho que existe uma grande diferença entre ter um preconceito e discriminar uma pessoa. Os meus preconceitos eu guardo pra mim e evito ao máximo que alguém saiba deles, por isso eu não vou te falar.

Também acho que todos têm seus preconceitos e pré-conceitos, mas eu acho que não temos o direito de julgar publicamente uma pessoa, devemos guardar os nossos julgamentos pra nós.

Bjos!

• Funileiros e Homossexuais

• GAY Q QUER SER MELHOR DO Q MULHER.

• Gay, mas respeito quem é. Kkk

• Eu não gosto daqueles gays q trocam a voz,fingem ser mulheres.Quer ser gay ? Tudo Bem,não tenho nada a ver com isso, mas ficar trocando voz e andando igual mulher,ficando cheio de frescurinhas, acho uma mer­da, me dá raiva de gente assim !!

Se é pra ser gay q pareça homem normal então.....tenho a mesma opinião em relação as mulheres tmb !!

• Gays

Criminosos

Usuários de Drogas

Sign In or Register to comment.