o que fazer para tira o catarro da garganta

pow ja to com catarro na garganta ja tem uns 3 meses eu ja tomei remedios mas nao quer sair , o q q eu faço?? me ajudem ae pessoal

Comments

• Pegue 3 ou 4 folhas de guaco, pode ser verde, ou de preferência seca e esfarelada e meio copo de água. Faça um chá, adoce, deixe esfriar e tome. Evite tomar quente, pois provoca um forte calor no corpo e pode ser perigoso. Se você não conhece, o guaco é uma planta encontrada em jardins e hortas domésticas. Como tenho esse problema, mantenho sempre um "estoque". Para informações, consulte o site abaixo:

• tomando medicamentos caseiro e quando tuci cuspa

• Bem, quando me acontece eu bebo muito chá quente e acaba por passar.

Mas se persistir e for muito grave tem um remédio pra isso, mas eu nao sei o nome...melhor ir a um medico

• Eu coloco folhas de eucalipto em água fervendo e depois fico cheirando o vapor... o catarro pinga todo na vasilha... é meio nojento, mas resolve...

• Faça inalação com soro fisiológico 3 vezes ao dia e tome um xarope expectorante.

Boa sorte!

• Putz, meu, é horrível... tb já sofri mto com isso. Mas é difícil dizer o que fazer assim - o melhor é ir ao médico mesmo.

• 3 meses? deve ta fedendo pra caramba KKkkkk

Cara, vai no médico pq as vezes nem eh catarro.... Minha tia tem um "sobe e desce" na garganta e da a impressão de ser catarro.... sendo que o problema é de coração....

Sign In or Register to comment.