Colocar cones em calçadas ?

Galera é o seguinte minha belissima empresa, colocou a uns 4 meses cones com aquelas faixas pretas e amarelas, no que eles chamas de estacionamento so cabe uns 4 carros mas como eles colocaram os cones nao cabe mais nenhum pois os motoqueiros ficam la no cantinho e tals so da pra 10 motos, segue a foto no link e veja se isso é permitido eu creiio que nao é permitido pois pegou a calçada, fui falar com um dos responsaveis pela empresa e o mesmo informou que o diretor chegou na empresa um dia e nao gostou do que viu, ( dois carros estacionado enfrete ) ele achou ruim pois nao deu pra estacionar o dele e falou que nao queria nenhum acarro ali na frente, ele so vem 1 vez a cada 6 meses na empresa, incrivel isso favor verifiquem essa imagem, e o que eu posso fazer ? abraço a todos

http://www.flickr.com/photos/60751848@N02/76011378...

Update:

Pois é jah pensei em colocar la, e quando os segurança ou alguém vinhe falar eu falo pra eles, Podem chamar o Órgão de Transito ^^, mas vou fazer confunçao que depois vai sobrar pra mim dentro da empresa , vc sabe como é esse belo país ^^ nessa figura que fiz esta pequeno o cordao de isolamento, ele impede 3 carros estacionados,

Comments

  • faz o seguinte estacione seu carro e se alguem reclamar chame a policia ok obstrução desse geito é crime ok flw

  • São ecologistas radicais em parceria com os grupos de Punks góticos e vampiros filhos de uma égua... GRRRRR... :-<

    Por isso escolhi ser azul esverdeada.

    Não quero ser azul nem amarrada. Tampouco verde radical ecologistas malucos.

    A pessoa azul esverdeada é a favor da sustentabilidade, ou seja da economia e industrialização sim, MAS CONSCIENTE.

    É claro que a natureza não está mais suportando tanta poluição, claro que os gases carbônicos que saem dos carros podem furar a camada de ozônio, é claro. É claro que sim.

    Mas, será que tirar todos os carros da rua soluciona os problemas?

    Tentaram fazer isso e obrigar todo mundo a andar só de bicicleta e moto. Adiantou? Não. Continua havendo desastres naturais de outra forma. Não é por aí.

    Não é andando de charrete, bicicleta e moto que a ira da natureza será controlada, entendem? Como fazer esses ambientalistas radicais entender algo tão simples.

    Não é por aí. As pessoas precisam se locomover para ir para o trabalho, para escola, para igreja, para cassino, para missões, enfim, precisa-se de locomoção.

    Ficar nessa só de bicicleta e barco, não dá. Ou ficar que nem a presidenta obstinada só com construção de metrôs.

    Precisa-se pensar outras formas dos veículos continuarem, mas com tecnologia que não polua tanto o meio ambiente. É simples assim.

    Já tentaram voltar os bondes como no passado, os ônibus elétricos como no passado, motos, bicicletas, carroças, tal... Mas, não adianta, a natureza continua revoltada.

    Não é por aí. Deve ter alguma alternativa. A camada de ozônio continua em risco mesmo assim. Não adianta nada uns idiotas ficarem andando de bicicleta numa cidade se em outro lugar tem uma fábrica soltando chaminés e fumaças.

    Sou a favor das fábricas, mas pôxa, as caseiras, as de pequeno porte, as micro indústrias familiares. E incentivo ao artesanato fabricando produtos que não polua tanto.

    Existe um meio termo nisso!

    Quem disse que motocicleta não polui o meio ambiente também???

    (Simone Sofia) - Twingle

  • Manda uns "bro" ir lá e roubar os cones!

Sign In or Register to comment.