gostaria de saber se posso estar gravida!!?

eu estava tomando o DIMINUT a dois mes,no1°mes veio no dia esperado...td certo,mas no2°mes a minha menstruaçao adiantou,faltava 4 comprimidos para fechar os 21dias. e veio por 7dias,ate ontem estava vindo uma sugerinha.por isso eu to cm medo de estar gravida.eu estou comessando agora a tomar.então surgem duvidas. na bula diz q pd ocorrer um leve sangramento durante os 3primeiros meses ate 05 dias e p mim veio 7 ,e eu estava no segundo mes.

01:posso estar gravida por ter antecipado??

02:qnd se esta gravida pode acorrer em a menstruacao vim,mas e com um ou dois dias,nao mais...e verdade??

03:minha mae disse que se estava vindo nao tinha como eu estar...

me ajudem o mais rapido possivel!!!!!!

OBS:fiz exames caseiros,1°faz xixi em um pot e colok agua sanitaria ,se ferver e ficar escuro e pq esta gravida...eu fiz e aconteceu isso...

2°faz xixi em alguma coisa q posa ferver(lata)por ex...e poe ferver,se formar uma nata,uma casca em cima dakle xixi e pq ta,eu fiz e nao deu isso...

Comments

  • Daniele, estes testes caseiros não funcionam, não têm comprovação científica.

    Se você estava fazendo uso de pílula anticoncepcional, não há o que temer.

    Fique tranqüila e quando quiser comprovar uma gravidez, faça o exame de sangue Beta hCG ou um teste de farmácia, que custa em torno de R$ 5,00.

    Boa sorte.

  • Querida,

    Testes caseiros são lendas....

    Compre o CONFIRME nas farmacias e se estiver gravida parabens.

  • NÃO É POSSIVEL VC ESTAR GRAVIDA. POIS, SE TOMOU O REMEDIO DURANTE O MES TODO, O SEU OVULO NÃO FOI FERTILIZADO, PODE TER OCORRIDO QUE HAJA ALGUMA ALTERAÇÃO HORMONAL QUE FAÇA SUA MENSTRUAÇÃO ATENCIPAR.

    COM CERTEZA É IMOPOSSIVEL DE ENGRAVIDAR COM ESSE MEDICAMENTO QUE VC ESTA TOMANDO.

    AFIRMO ISSO.

Sign In or Register to comment.