Descreva, diga, qual o namorado ideal pra você?

#Para ser o cara dos seus sonhos deve ter o que?

*Quem sabe aparece um namorado auidhuad

=)

Comments

  • Bom.. 1 namorado pra mim.. Tipo eu nunca namorei mais o q eu sonho em ter de 1 namorado.. é q ele seja carinhoso amoroso pq sou muito carente mesmo.. q goste de mim pq isso é o q importa hoje em dia.. acho q nao me importo muito com aparencia fisica.. mais 1 alto com o corpo bonito loiro de olhos claros acho q todo mundo quer.. kkkkkkkkkkk nada contra morenos

  • Oi Amor

    Como vai ?

    No meu Caso tem que Ser "A" Cara hehe'

    Pra mim,a namorada Ideal,ter que ter as Seguintes Qualidades

    Carinhosa<

    Cheirosa<

    Linda(Por dentro)

    Caráter(Principal)

    Hiii Acho que Descrevi Uma pessoinha ai u_u rs'

    •*´¨`*•.¸¸.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.

    ¤`¤* /\__/\

    ¤`¤*(=*.*=)

    ¤`¤*('')__('') вєιנιм ♥

  • qe me tenha amor, respeito, carinho, fidelidade, respeito, sinceridade, sera pedir mto? acho qe nao né?

  • Oi!

    O namorado para ser ideal no mínimo tem que me fazer feliz!

    Até mais!!!!!

  • Fisicamente: Moreno,alto,corpo saudavel e com pelos na medida certa,barba por fazer,etc

    Emocionalmente: Inteligente acima de tudo,carinhoso,compreensivo,nada ciumento,etc

    Enfim #nãoexiste hahaha

  • Q seja carinhoso,educado,inteligente,principalmente q me faca feliz.e fisicamente,magro ou forte,loiro ou moreno,alto,branco ou moreno claro(nda contra negros,so preferencia),acho q e so isso kkk

  • O ideal seria um que fosse educado, compreensivo e acima de tudo, que me desse muito amor e carinho, pois é disto que tenho mais precisado ultimamente. Preciso muito de atenção, e o meu só tem me dado motivos para eu largar ele.

    Beijos.

  • gosto de carinho e atitude... e tem que ser muita mais muita atitude msm... que pegue de jeito e bje de tirar o foleguh isso quando nao esta me fazendo carinhu...

  • Não importa o cabelo, ser branco ou moreno...

    Mas que tenha os olhos mel, seja forte, tenha rosto sedutor...não basta apenas ser lindo, quero que dê para ver na cara a sensualidade...hsuahsuahsau... COMIGO, É CLARO!

    Da minha altura mais ou menos, da minha idade, que seja carinhoso, romântico, fiel, bom de cama, bom de palavras e perfeito de ATITUDE!

  • que seja romantico,lindo( por dentro e por fora),não seja mt gordo mas tb não mt magro,deve ter um belo sorriso, otimo carater, seja carinhoso

Sign In or Register to comment.