Pq a maioria dos homens dizem q beijar na boca, naum é traição...?

E o q vcs mulheres axam disso??

Comments

  • Bom acho que não é a maioria,mas os que dizem é pq nunca amaram,pois se encontrarem algum dia o amor e essa pessoa trair ele com apenas beijos,quero ver se não mudam de opinião...Bom fds!abraços fui..

  • É traaaaaaaição! Sem dúvida! Os homens são muito sabidos quando querem...beijar na boca não é como dar um aperto de mão! Eles pensam que nos enganam...hummm: contra factos não há argumentos.

  • claro que e traição

  • Meu, com meu namorado já rolou de ficar bebado e rolar tudo. Acordar e pensar: MEU!!! que que eu fiz? Foi por pura explosão de hormônio. Sabe, uma coisa que rolou e que se eu não estivesse bebado, não teria feito. Ele me avisou que estava indo a essa festa e que estariam amigos antigos por lá. Eu não pude ir! E eu nem encanei com o meu namorado: não considerei traição, porque ele NÃO TEVE A INTENÇÃO DE FAZER PARA MAGOAR! A traição **** quando vc faz qualquer coisa com o seguinte pensamento: ele/a pensa que tô no trabalho e eu tô aqui fazendo essa outra coisa! HA HA HA HA. Isso é traição. Isso magoa e machuca. Então, por exemplo, uma pessoa te abraça e te mete o linguão na boca. Vc vai socar? a pessoa demonstrou amor por vc, vc vai agredi-la? Agora, se vc agarra alguém e tem namorado... daí é! Então, depende da intenção e do como aconteceu. Sei lá. Um relacionamento tem que passar por poucas e boas pra ser considerado SÓLIDO! aSSIM... beijar pra sacanear o outro é traição, tomar um beijo de alguém de repente... nem é!

  • Pode ser que a maioria dos homens que você conheça dizem uma idiotice dessa.

    Homem que é HOMEM não trai sua namorada nem dá beijo na boca de outra.

    Beijar outra garota na boca é traição sim.

  • é uma forma de fuga de algo que eles e as pessoas acham errado

  • Porque são podres de tão falsos.

Sign In or Register to comment.