Por favor, me ajudem, esse apelo é para todos.?
Olá camaradas do yahoo, estou precisando de ajuda para realizar um feito e tanto, e gostaria da ajuda de todos vocês. Em primeiro lugar, vou contar o meu problema:
Bom, dos 3 aos 12 anos de idade eu colecionava gibis, histórias em quadrinhos, nesses 9 anos de colecionador reuni mais de 1.000 revistas em quadrinhos, só que agora, aos 16 anos quero me desfazer delas, mas como são 9 anos da minha vida, queria pelo menos ganhar algum dinheiro com elas, por isso, estou vendendo-as. Só isso.
Agora você deve estar perguntado, e o que isso tem haver com esta categoria do Yahoo? Não tem nada haver, para falar a verdade isso nem é uma pergunta, é mais um anuncio, pois alguém desta categoria poderia se interessar pelos gibis. Por esse motivo, quem quiser, pode ganhar 2 pontos por responder a esse anuncio, fique a vontade, mas, por favor, indique essa pergunta como interessante, para que fique mais tempo e mais pessoas possam ver o anuncio. Por favor, me ajudem gente.
Agora que já disse meu problema, vou colocar meu email e uma pequena lista dos gibis, caso alguém se interesse.
Email para contato: [email protected]
Os preços serão negociados via email, serão preços pequenos e razoáveis, são perfeitos para colecionadores, pois são todos em ótimo estado de conservação, ou presente para crianças de faixa etária entre 4 e 8 anos.
Lista dos gibis:
Conan Saga nºs 01 ao 17 [Coleção completa]
Conan – O aventureiro – nºs 01 ao 05 [Completa]
A espada Selvagem de Conan – nºs 100 ao 205 [Incompleta, falta os números 01 ao 99]
Super-Heróis Premium – Batman – nºs 01 ao 23 [Completa]
Super-Heróis Premium – Superman – nºs 01 ao 22 [Completa]
Super-Heróis Premium – Grandes Heróis Marvel – nºs 01 ao 17 [Completa]
Super-Heróis Premium – Homem Aranha – nºs 01 ao 17 [completa]
Super-Heróis Premium – X-men – nºs 01 ao 17 [complete]
X-men 2099 – nºs 01 ao 16 [Incompleto]
Fator X – nºs 01 ao 19 [Incompleto]
Batman – Edição Especial – Dia das Bruxas – nºs 01 ao 03 [Completa]
Dylan Dog – Edição Especial – nºs 01 ao 06 [Completa]
Marvel ano 1997 – nºs 01 ao 10 [Completa]
E muitos outros. Se não encontrou nenhuma do seu interesse pode me contatar por email. Talvez eu tenha e não esteja na lista, pois há pouquíssimos do meu acervo.
Até, conto com a ajuda de todos vocês camaradas.
Só mais uma coisa, já tentei vender no mercadolivre.com, as taxas de lá são muito caras, e já tentei anuncios grátis, só que ninguém vê anuncios grátis hoje em dia, pois não consegui vender essas hqs.
Update:Você quer? Nada disso. Aos outros muito obrigado, se alguém se interessar por hqs por favor me contate por email, eu posso ter o gibi que você procura.
Comments
Muito legal da sua parte,
Adoro gibis,pena que eu não sou muito ligada a esse tipo que você está vendendo!!Mas pode ter certeza que eu marquei: ''interessante'' para você..Espero que tenha muito sucesso na venda de seus gibis..
Beijos,e boa sorte!!;D
procura uma loja de livros antigos como os¨¨ sebos ¨¨talves eles se interessem!!!
http://letras.terra.com.br/promocoes/8anos/61442/?...
Bom Dia, Criei no passado dia 1 um site, para download´s, de filmes, series, musicas, jogos etc..
Se você quiser algum filme em particular basta colocar um comentario com o filme que quer, e nós disponiviliza-mos o filme em 24h.
Acessem ai, www.zugatuga.blogspot.com
Obrigado pela vossa atenção
Abraço.
Acho legal da sua parte,que pena que não gosto desse tipo de história em quadrinho,caso contrário,te ajudaria... Bjão.
hunm....
Você, você, você, você, você, você, você quer?
Você quer?
Você quer? Você quer? Você quer? Você quer?
Paga pra mim
Paga pra mim
Paga pra mim
Eu sou a Mulher Melão
O meu ritmo é assim
Paga pra mim, paga pra mim, paga pra mim
Quero por silicone
Quero carro importado
Quero cordão de ouro
Quero roupa de marca
Eu vou te seduzir
Eu vou te deixar louco
Vou fazer você gastar todo dinheiro do seu bolso
Quer? Você quer?
Paga pra mim
Paga pra mim
Paga pra mim
Mas eu não sou mercenária
Os homens é que são "facinho"
Fazem o que as mulheres querem
Só pra ter nosso corpinho
Só pra ter nosso corpinho