O que acham disso (discutam)?

Pra não ter que ficar editando minha resposta toda hora na pergunta dele...

Um carinha perguntou se o Deck dele é bom, só que o Deck é exatamente igual ao do Deck do Campeão do YCS de Atlanta...

Esse mesmo cara à algum tempo perguntou qual o melhor ''Starter Deck'' e se em torneios é necessário Cards originais...

Esse Deck do YCS custa mais de R$1.000,00, como alguem com um Deck como esse e por ''coincidencia'' igual ao do YCS, não sabe algo simples como isso?

A não ser que esse Deck seje Online no YDM ou outro jogo Online, tem algo errado aki...

Discutam...

Comments

  • ele deve ter um deck daquelas cartas falsas pequenas por isso que é igual o do YCS e deve ter axado o deck dele muito bom por isso pergunto se podia participa de campeonato com ele mas tambem otra alternativa era dele ficar dando uma de desentendido e so falo isto pra tu axa q ele é bom ou o campeao do YCS

  • Eu acho que ele pegou esse deck em alguma pagina da internet e postou aqui no YR só pra se mostrar pq mesmo on-line esse deck é muito bom....

    Tchau....

  • Acho que ele joga online, ele sabe que o deck é igual ao do campeão do YCS de Atlanta,mas fez a pergunta de propósito para dar uma de desentendido e ficar com o crédito da montagem do deck (para todos acharem que ele não fazia a mínima ideia da existência do deck, e fez um deck igual por conta própria).

  • Nossa que doideira acho que esse deck desse cara e um deck falso e como o cara e tão mau informado ele não sabe se e bom ou não

  • Humm deve ser boyzinho....

Sign In or Register to comment.