Tenho 13 anos e quero assistir um filme no cinema para maiores de 14 anos ?
Quero ir assistir panico 4, e vou levar minha carteirinha de estudantes, mais o filme é indicado para maiores de 14 anos. será que posso entrar ? vou com minha amiga e tds são menores de idade.
Update:Olha maary se for pra ser igual cavalo é melhor nem responder
Comments
leva um tio ou alguém mais de idade e responsavel com vcs .
Olá, creio que poderá entrar, uma vez fui assistir um filme quando era menor e me deixaram entrar apesar de ser para maiores, como voce tem 13, quase 14 então creio que pode entrar, quando eu fui eu fui com os meus pais ( porque eu ainda era pequenininha) mas como voce digamos, já é quase uma adolescente formada voce pode ir . Alem do que, é só um aninho de diferença! Tambem concordo com o seu detalhe, a pessoa quer uma resposta, não um coice!
Abraços!!!
Compra ingresso de um filme livre mais cedo, na hora que começar a sessão sai pra ir no banheiro e quando voltar vai pra outra sala
vc será barrada.isso de senssura tá rigoroso agora.
Bom não sei te responder ! Eu tenho 12 e também quero ver vou Sabado que vem ! Mas acredito que de sim !
Quando eu era menor de idade, e queria ver um filme para maiores no cinema, minha mãe ia comigo, como minha responsável, e eu podia entrar sem problemas.
Quando eu tinha 12 já entrei em um para 16...
É só pagar inteira e falei que tem 15 para 16
Oxi menina é tão simples, é só você não ir e ficar em casa chupando dedo kaka!