Meu pendrive não quer formatar?

Meu pendrive não quer termina de formatar, e quando eu coloco formatação rápida aparece uma janelinha escrita "O Windows não conseguiu completar a formatação"

Update:

kingston 8GB

Comments

• Tente isso...selecione o pendrive,clique com o botão direito do mouse e vá em "Propriedades" > vá na guia "Hardware" > na janela que abrir selecione o nome de seu pendrive na lista e clique em "Propriedades" > vá na guia "Diretivas" e selecione a opção "Melhor Desempenho" de OK e saia.Tente formatar agora e veja se consegue.Consiguindo a formatação ou não,depois vc deve retornar as configurações padrão do dispositivo.

http://www.youtube.com/user/UnanTec

• Como formatar pendriver que não quer formatar ?

Olá amigos informais! Vamos a mais uma video aula que irá acabar definitivamente com todos os problemas de pendrive que não querem ser formatados, exibindo algum erro.

Agora me diga, quem algum dia não teve ou soube de alguem que teve um problema com um pendrive, que seja vírus, trojan, bloqueio, pastas que somem, arquivos estranhos que aparecem dentre outros problemas.

Algumas vezes ao tentar formatar um pendrive, o Windows retorna um erro dizendo que não foi possível realizar a formatação. É aí que bate o desespero.

Lembrando que é sempre uma boa opção utilizar algum Antivírus para Pendrive que pode ser obtido no link abaixo.

Antes de formatar seu disco removível, verifique se o caso abaixo não é o mesmo que o seu, caso seja, salve seus arquivo e retire o vírus apos fazer isso!

Mas existe outra forma de se formatar um pendrive que não seja utilizando o Windows "Meu computador" que é Formatar por meio do Prompt de Comando do Windows o (DOS).

E no vídeo abaixo vamos aprender a fazer isso:

No caso de quem utiliza o Windows XP, ao utilizar o comando Format, ele irá solicitar uma confirmação, e você vai precisar apenas apertar as teclas Y e N que significa Y=Sim N=Não.

• Meu pendrive é da kinkston 8 GB e não formata também, o que fazer.

• Amigos, esse foi o único software que deu certo pra mim: http://hddguru.com/download/software/HDDGURU-Wipe-... Ajudou, talvez possa ajudar vocês.

• Formata pelo programa ''hp usb disk storage format tool''

• Ultima chace para ele, baixe o hp storage format tools, se programa não formatar ele,

Pode comprar outro amigo...

è um defeito no chip de memoria do pen.

E raro acontecer em pendrive original (mas acontece ) e é muito comum em pendrive falsificado ou preço barato de mais....

• não sei pergunta la´na cmms do orkut

Sign In or Register to comment.