Mulher gosta de homem com muita pegada ou mais calmo?

Em um NAMORO você (mulher) preferia um homem que lhe agarra ou que é mais calmo e dá só uns beijinhos?

Comments

• Acredite, quanto mais safado você for, melhor...segure com força para dar aquele beijo bem ousado... mão boba tem que ser algo progressivo, uma dia asse a mão na bunda, no outro aperte, um dia coloque a mão or baixo da blusa, nas costas, no outro, por baixo da saia, na bunda... e olhe como se a tivesse despindo.... mas prove a ela que isso tudo é só para ela. Faça ela entender que vc. é desta forma q. ela é irresistível... não terá como perder essa mulher. Aproveite hem!!!!!

• Gosto daquele que sabe como me fazer feliz... E como me pegar de jeitooOooOoooo!!! Meu namorado é claroooOOO!

• Mulher gosta de homem safado, cachorro, sem-vergonha, cafageste, que as jogue na parede e a chama de lagartixa...

• Homem com pegada é essencial!

• Homem calmo pra mim não dá. Eu gosto de homem que pega a gente que deixa a gente tonta sem nem conseguir pensar em nada quando vê já tá na cama. Homem calmo só pra ser amigo, namorado não!

• Os dois. Depende do momento.

• Cara.. meu querido XARA

Mlher gosta de PEGADA FORTE!

essa de ser fraco.. é coisa de frouxo! rsss

e mulher gama na pegada do cara entao caprixa!!! rss

abraços!

• No começo do namoro, gostaria de um kra q me respeita-se, depois com o tempo as coisas podem ir esquentando, mas tudo tem q ser com muita calma e paciencia. blz...

Sign In or Register to comment.