Menina chata , o que fazer?
Na minha escola tem uma menina muito chata, ela ta na minha sala agora , e tipo eu tenho 2 amigos , ai essa menina chegou e fez amizade com eles , ai o fessor manda juntar grupo de 3,ela vai lá e monta o grupo por eles , tipo ela , e os meus dois amigos.. E ela me exclui , pois antes era eu e eles...
Ai ela foi tira foto , e mando eu sai de perto porque ela não ia com minha cara,fiquei com muita raiva ...
Ela é tipo homem, tem voz chata , ela fica controlando meus amigos e me excluindo,já fiz varios favor a ela , e ela nunca agradeceu , só fica enchendo o saco, ela se acha a riquinha com iphone 5 da até raiva...
O que fazer numa situação dessa ?
Meus amigos vê que ela me exclui só que não faz nada pois ela é chata pra caramba e já monta o grupo sem eles saberem...
Update:Lais sou homi sauhasu
eles são meus melhores amigos =/
Comments
Valeu com seus amigos, e diga que gostaria de fazer um trabalho com ele, brinque que quer que ele jurem, e depois cobre esse trabalho junto, comece a falar com essa garota, vc não precisa virar amigo dela, mas se quer reconquistar seus amigos vc deve ter o mínimo de amizade com ele, para seus amigos não reagirem mal.
Boa sorte
da um soco na cara dela
N
Affs to na mesma cituação so q diferente estou tomando a decisão de nunca mais falar com o meu '' melhor amigo '' odeio quem me troca por outra pessoa
Pede pros seus amigos cortarem a moral deela, ou se não faça isso voce mesma
essa garota ta sambando em voce , reaaaaaaaage mulher rs