altura do homem faz a diferença???

oi galera, queria saber se as mulheres realmente preferem homens altos, se os acham mais atraentes.. tenho 1.70m e 16 anos,acho que não cresço muito mais. Não gosto muito da minha altura hehehehe queria ter pelo menos uns 5-10cm a mais!

e ai qual a opinião de vcs???

Comments

  • Ei Marcelo! Não se preocupe com a altura, mas sim com o q você pode somar com a sua parceira! Acredite, as mulheres gostam de homens inteligentes e carinhosos. Falo isso por experiência própria. Eu tenho 1,74 e o meu marido tem 1,69... E nós nos amamos muito!!!

  • Somente se estiverem em pé.

  • Marcelo,

    Eu tenho 1,82 e sem salto!! Normalmente uso saltos altos e fico maior q todos ao redor.

    Mas vou te confessar uma coisa... nunca me importei com a altura dos homens e tive dois namorados menores q eu, mas sabe pq?

    Pq eles eram queridos, pq eram cativantes, alegres, amigos, carinhosos. Isso sim é importante!!

    Portanto, não se grile com sua altura menino!!

    O importante é vc ser gentil, cavalheiro, educado, ter caráter e saber dar amor às mulheres.

    Assim, vc poderá ter a altura q for, será o preferido de todas!!

    Beijo doce

  • Eu acho gato que você ainda tem muito para crescer e depois ninguém esta procurando jogador de basquete e você sabia que da cintura para baixo todos tem a mesma altura abraços gatinho.

  • Marcelo,

    A média da população brasileira é essa mesmo, chegando até 1,75! Mas não fique chateado com sua altura não, pois para as mulheres importa o conteúdo e não a embalagem!!! (mesmo que muitos homens não acreditem nisso)

    Mesmo assim, ainda há grandes possibilidades de vc crescer até os 18 anos... sendo assim, se deseja realmente aumentar a sua estatura, pode procurar um médico que lhe indicará Hormônios de Crescimento, podendo chegar ao que vc tanto deseja (uns 10 cm a mais)!!!

    Bjocas!!!

  • Oi.

    Muitas vezes depende do tamanho da mulher. Se ela for menor que você ela pode achar seu tamanho ideal e se for maior talvez não goste muito de um cara mais baixo.

  • Eu em particular gosto de homens bem mais altos, por exemplo: eu tenho 1,71 e o meu esposo 1.87...

    Não é legal a mulher ser mais alta que o homem, acho que fica desproporcional.

    Até pq a mulher tende sempre a ser a mais frágil da relação...

Sign In or Register to comment.