Como ganhar uma partida na master liga online?
Realmente está complicado, acabei de começar, o zaga está horrível, comprei um zagueiro de overall 70 e 2 atacantes de overall 70, mas não consigo mais dinheiro porque não consigo ganhar as partidas, nem quero jogar por muito tempo, quero apenas o troféu de ganhar uma partida em uma competição online, mas depois de 11 jogos em competições, consegui 10 derrotas e 1 empate, no geral tenho 4 vitórias, 5 empates e 19 derrotas, contra a CPU eu jogo no profissional, o que tem de errado? Não é possível que eu seja tão ruim, porque eu já ganhei de vários conhecidos meus, por favor me ajudem, quero muito esse troféu
Comments
Se preferir da uma conferida neste site de jogos WAR GAME muito bom ele é repleto de jogos..
http://wargame.com.br/
pc,xbox ou ps3 nao falou qual e sua plataforma , suponho que seja no pes 2013 , bom eu nao joguei muito pes esse ano joguei mais fifa , no pes. eu fui campeao do torneio novice ou novatos, depois fiquei em terceiro por 2 vezes no torneio da libertadores online, joguei 3 partidas na master legue 1empate 1 derrot e uma vitoria, bom oque posso dizer e que vc tem que jogar mais com pessoas online ou com amigos pois so vai conseguir vitorias treinando e jogando,