Me podem ajudar com problema de confiança?

Oi uma pessoa aqui no yr não ta acreditando em mim isso é o seguinte, fiquei falando com ele no msn e a gente se tornou amigo so que agora ele acha que eu tou mentindo pois eu falei pra ele que sou de portugal e eu já falei isso pra muita gente aqui no yr e ele não ta falando comigo pois acha que eu menti.

Que eu faço pra ele acreditar em mim ?

Obrigado gente Beijo

Comments

  • Aff!! Que infantilidade a dele hein... Como assim parar de falar sem motivo algum...

    Sinceramente, se ele não acredita em você ignore-o têm várias pessoas a sua volta que se importam com você, não deixe que isso te deixe preocupada ou até triste e tenho que elogiar sua sinceridade.Continue sempre assim...

    E não se preocupe você vai conhecer pessoas melhores.. que acreditam em você,ok!

  • Fale comigo que eu acredito em voce: matrixmargel no hot.

  • Desculpe-me, São Tomé, dito "O Crente", mas quero discordar totalmente da célebre frase: “Ver para crer” (foi assim que nos ensinaram). Em tudo na vida temos que primeiro ver e depois crer e assim vamos levando nossa existência no planeta Terra duvidando de tudo e de todos; ou seja, se não conseguimos ver, não conseguimos crer.

    Na verdade, esse é mais um paradigma que precisamos urgentemente quebrar; caso contrário, ficaremos sempre esperando algo que não conseguimos acreditar nesta vida, pela necessidade de primeiro ver, e nunca iremos alcançar o que queremos pelo fato de pensar dessa maneira errada.

    Pessoas assim foram educadas para primeiro ver e depois crer; pessoas assim não acreditam nos seus sonhos, acham que a vida passou e já não dá mais tempo para uma reação; pessoas assim se entregaram ao fardo de cuidarem e de conviverem com pessoas tão fracas quanto elas e ali preferem existir num limbo de derrotas e infelicidades. E o pior é que gostam e se acham satisfeitas com a vida que criaram para si.

    A vida, meus amigos, não pára e nunca nos dará a certeza de mudarmos do seguro para o inseguro e nos darmos bem. Fosse assim todos seriam vencedores, mas a vida nos coloca o livre arbítrio de optarmos. Portanto nunca queira achar que vai ter uma certeza de primeiro ver para depois crer, pois isso nunca irá acontecer. Você tem um interior que na certa irá lhe dizer o que é bom e o que não é bom; caberá a você discernir e escolher e acima de tudo escutar o seu coração.

    Amigos, queiram primeiro, acreditem primeiro, que tudo irá conspirar para aquilo que vocês desejam. Vocês são do tamanho dos seus sonhos, portanto nunca sonhem pequeno, nunca queiram pouco. Isso é balela

    Um abraço.

  • Problema dele, se não acredita em vc. Isso é sinal que não vai ser um bom amigo ou um futuro pretendente a algo mais sério. Confiança é fundamental numa relação. Não fique imaginando formas de COMO provar pra ele que vc fala a verdade. Sua palavra não basta pra ele, então, deixo-o de fora do seu rol de contatos.

  • Aqui na net não se pode ter certeza de nada. Porém uma pessoa que diz a verdade não titubeia em responder algo que só quem mora em portugal sabe. Exemplo.Teve alguma vez que pegar o rabo da b i c h a?

  • nao esqunta com ele, pois vc ja me disse e eu acreditei.

  • Confiar em outro é muitas vezes considerado ato de amizade ou amor entre os humanos, que costumam dar provas dessa confiança. Sem essas provas, o indivíduo tende a basear-se apenas na informação dada (ou a falta dela) acabando por seguir provavelmente uma linha de pensamento longe da verdade.

    Confiança é o resultado do conhecimento sobre alguém. Quanto mais informações sobre quem necessitamos confiar, melhor formamos um conceito positivo da pessoa.

  • Que diferença fais onde você esta se vocês só podem se falar pela internet? isso não faz diferença alguma.Acho que ele não quer mais falar com você, é só isso.

  • Acredita na sua fidelidade: farás com que seja fiel.

Sign In or Register to comment.