todas minhas perguntas estão sendo deletadas, quem fez isso?

No yahoo resposta quase todas as minhas perguntas estão sendo deletadas, as perguntas já são respondidas e ficam semanas, meses na minha pasta de minhas perguntas mas depois estão sendo deletadas, quem está fazendo isso comigo?

Comments

• Especificamente para perguntas antigas, e se você não recebe email automático reportando (suposto) desrespeito às regras, devem ser usuários votando em "Sem a melhor resposta".

A decisão de qual é a melhor resposta é exclusiva do autor da pergunta (antes de expirar o prazo para responder), ou, via votação, por quaisquer usuários. Se está em votação há mais de 48 horas e sem votos ou empatado, vai ficar assim indefinidamente (anos), até que alguém dê um voto de desempate. Eu, particularmente, raramente deixo minhas perguntas irem para votação, pois, aí fica na mão da comunidade de usuários, e alguns desses são trolls ou trapaceiros.

• Quem faz isso são os moderadores, e alguns trolls pegam moderação e saem excluindo o que querem sem razão!

Tenta recorrer, pelo link de violação mesmo, mas eles demoram a responder, então recorre pelo Custome Care EUA!

• caramba achei que fosse o unico,as minhas perguntas são apagadas em 10 min(não nessa conta,eu tenho outra) 90% das minhas perguntas são deletadas em menos de 1 Hora

• o yahoo...

Sign In or Register to comment.