Alguem já se declarou pra vc, mesmo vc sendo comprometido?

Alguem já se apaixonou por vc? Mesmo sabendo que vc tinha namorado(a), ou casado(a\), o que vc fez? Ficou com a pessoa?

Comments

  • Oi Dani!

    Acredito que seja algo que aconteça na vida de todo ser humano, a atitude de ficar ou não vai depender do tamanho do comprometimento que você tenha com seus sentimentos,grau de consciência e o tamanho do desejo(química corporal).

  • Sim... já aconteceu comigo...

    Ele me conquistou de verdade! Hj eu o amo mais do que amava o meu ex!

  • Dani já fui cantado com declarações de amor e mil promessas de amor sincero,te juro mecheu muito comigo mas nunca troque o certo pelo duvidoso.

    Foi oque fiz pedi desculpa e disse tudo oque era necessario para não magoar essa pessoa e para que ela entendesse que ela não era para mim!

  • Fui cantado por uma coroa de forma escancarada . Ela praticamente implorou para sairmos juntos, não tive outro jeito senão concordar. Durou um mês.

  • fazer o que são ossos do oficio

  • Já sim,várias vezes...situação complicada....

    Mas nunca fiquei com a pessoa não,permaneci com meu namorado...mas não posso dizer que isso nunca irá acontecer,a gente nunca sabe,né?!

    Bjinhos

  • Acho que já,eu namorava com duas , mas uma não conhecia a outra.

    Não fiquei com a pessoa, ela se mudou para os EEUU... Nunca mais tive notícias...

  • ja, fiquei e to com ela ate hj... nao me arrependo

  • Já. Muuuuitas vezes!!

    Como ficou a pessoa? Hmmm, eu sempre dou um jeito de "let them down" (dar o fora) bem devagarinho e com cuidado... para preservar a amizade ou para não ferir muito a pessoa.

    Beijos

    @}-----

  • Feio do jeito que eu sou!!!!! Eu tenho é sorte de ter me casado!!!!!!! hehehehehehehe

Sign In or Register to comment.