Alguém conhece Campos do Jordão?

Quem conhece diz se vale a pena conhecer e por que??

Obrigado!

Update:

PS: É uma cidade!!

Comments

• Campos do Jordão é uma cidade belíssima, com clima de montanha e belas atrações. Eis algumas delas:

Amantikir - Jardins que falam - Lindos jardins de diferentes partes do mundo estão integrados à natureza de Campos do Jordão neste maravilhoso lugar. Conheça o amantikir para sentir a verdadeira sensação proximidade com o meio ambiente.

Bondinho e Estrada de Ferro - De grande importância histórica para a cidade, a Estrada de Ferro de Campos do Jordão nasceu, no início do século passado, da necessidade de se levar pessoas que sofriam de doenças respiratórias à cura, no clima propício das montanhas de Campos.

Borboletário Flores que Voam - Conheça mais sobre estes incríveis insetos que fascinam por suas cores e encantos. O borboletário Flores que Voam é uma ótima opção de passeio junto a natureza de Campos do Jordão.

Cervejaria Baden Baden - Fundada por quatro amigos, amantes da boa cerveja, a Cervejaria Baden-Baden produz a tradicional cerveja artesanal de Campos do Jordão, que segue criteriosamente os rituais de fabricação de cervejas especiais. Um passeio imperdível!

Fazenda Lenz Gourmet - Um dos mais belos cenários da Serra da Mantiqueira. Além da beleza da paisagem, é lá que se como o famoso Lenz Cake (bolo Lenz), conhecido em todo o Brasil, um bolo à base de açúcar mascavo, frutas cristalizadas, uva passa e nozes.

Mosteiro das Monjas Beneditinas - Em um local abençoado pela natureza, o Mosteiro das Monjas Beneditinas une paz e tranquilidade. E oferece ainda, a oportunidade de assistir a apresentação do Canto Gregoriano, uma experiência fascinante!

Parque da Floresta Encantada - Para crianças de qualquer idade. Diversão garantida! Podem ser algumas horas, meio dia ou o dia inteiro, este parque sui-generis estimula a imaginação dos adultos pelo simples assistir as crianças brincando!

Vila Capivari - Uma autêntica vila européia no Estado de São Paulo. A Vila Capivari justifica o porquê Campos do Jordão é conhecida como a Suiça Brasileira. A arquitetura, a comida, as bebidas, as compras e os serviços, tudo com o glamour europeu.

Além desses locais, recomenda-se o Pico do Itapeva, o Morro do Elefante, as Duchas de Prata, o Museu do Palácio do Governador.... enfim, são muitas atrações. Existem excelentes meios de hospedagem e restaurantes muito bons. Durante o inverno tem um famoso festival de música.

Boa Viagem !

• Quero muito conhecer!

• Eu ja fui, mas faz tempo foi em 2002, mas é bem legal e frio, é uma estancia turistica.

• Sim eu já fui lá! Um lugar lindo e cheio de paisagens! Se vc gosta de eco turismo uma boa opção é ir á Pedra do Baú! Tem pousadas para alugar no caminho até o pico da montanha,isso se vc for de carro subindo ate o Bauzinho! Outa opção é o teleférico de lá,é mt bonito! E andar de bondinho tb é mt bom!

Uma coisa difícil de encontrar lá é vagas para estacionar carros! Há outros lugares tb como,a Vista Chinesa(Belverde),o Parque Estadual Horto Florestal que ocupa 40% do território da cidade,Aventura no Rancho,Pico do Itapeva(*.*)lindo de mais! , a Gruta dos Crioulos,Ducha de Prata(amei!ótimo para fotografar!) etc. Lá é um lugar de mt verde,é lindo de mais principalmente ao por do sol!

• qUE DA PRA ELE ne N conheço esse otario naum, sabe onde eu encontro Warcrfet 3 the frozen throne gratis full e sem protetor de likin?

Sign In or Register to comment.