Como ganhar uma partida na master liga online?

Realmente está complicado, acabei de começar, o zaga está horrível, comprei um zagueiro de overall 70 e 2 atacantes de overall 70, mas não consigo mais dinheiro porque não consigo ganhar as partidas, nem quero jogar por muito tempo, quero apenas o troféu de ganhar uma partida em uma competição online, mas depois de 11 jogos em competições, consegui 10 derrotas e 1 empate, no geral tenho 4 vitórias, 5 empates e 19 derrotas, contra a CPU eu jogo no profissional, o que tem de errado? Não é possível que eu seja tão ruim, porque eu já ganhei de vários conhecidos meus, por favor me ajudem, quero muito esse troféu

Comments

  • Se preferir da uma conferida neste site de jogos WAR GAME muito bom ele é repleto de jogos..

    http://wargame.com.br/

  • pc,xbox ou ps3 nao falou qual e sua plataforma , suponho que seja no pes 2013 , bom eu nao joguei muito pes esse ano joguei mais fifa , no pes. eu fui campeao do torneio novice ou novatos, depois fiquei em terceiro por 2 vezes no torneio da libertadores online, joguei 3 partidas na master legue 1empate 1 derrot e uma vitoria, bom oque posso dizer e que vc tem que jogar mais com pessoas online ou com amigos pois so vai conseguir vitorias treinando e jogando,

Sign In or Register to comment.