Meu namorado falou que eu passei da conta :(?

Gente eu estou namorando faz 1 ano e 2 meses, só que ultimamente a gente tem brigado mto e sempre por minha culpa, ontem a gente ia numa festa com os nossos amigos e meu namorado veio me buscar veio me dar um bjo e eu falei que não ia beija ele pq ia borrar meu batom, ele ficou chateado, ele disse vc já tá passando da conta vc não deixa eu pegar no seu cabelo eu adoro ficar cheirando seus cabelos e vc não me deixar chegar perto, vc já deixou de sair cmg pq não tinha feito unha e agora nem te beijar eu posso, ai vc já tá ficando chata, e a gente acabou brigando e eu falei que não ia mais, e ele foi embora e saiu com nossos amigos, eu exagerei msm, o que eu faço pra ele me desculpar???

Comments

  • Se arruma, deixa seu cabelo bem cheiroso e vai encontrar ele ;)

    e deixa de lado essas frescurinhas como borrar batom.. nao consegue? leva um batom na bolsa e um espelho. Ai vc pode bja a vontade e depois arrumar e deixa ele cheirar seu cabelo e mecher nele.. que que custa? sua beleza? melhor ter o cabelo desarrumado por um tempinho do que perder um namoro de 1 ano e 2 meses "" .... por outro lado, Vc é vaidosa e ele tem que entender. Mais quer que ele te desculpe? faça oq ele gosta de fazer e deixa a vaidade de lado um pouco :)

  • eu, eu, eu, vc se fud....

  • Deixa de ser chata.

  • Oq tá faltando pra ele te dá um pé na bunda? Coragem? Será isso?

  • Fake fake

    vc falou hoje que teu namorado era gay !

  • Frescurenta. ´´Borrar o batom`` era só o q faltva.

  • Eai Ju, tudo certo?

    Pelo que eu entendi da sua história, você estava evitando ele de várias formas. Inventando desculpas para não sair com ele, então o erro foi seu. Você não deixou claro o motivo de evita-lo, mas deu a entender de que você não está realmente gostando do namoro. Como você mesma disse, vocês estão brigando muito ultimamente, e todas por sua culpa. Se você quiser que ele te desculpe, você deve ir pedir desculpas a ele. Se ele vai te desculpar ou não, não da pra saber agora, isso você só vai saber na hora.

    Outra opção seria o namoro terminar, porquê as brigas realmente tiram aquele romance do ar, deixando o namoro uma coisa chata, cansativa, algo que você não fica motivada a fazer. E o namoro é completamente o oposto disso, ou seja, você gosta de sair com ele, não quer que o momento junto acabe, quer toda hora estar com ele. Então minha dica seria vocês tentarem se ajeitar, conversar sobre o motivo das brigas e ver se nos próximos meses essas brigas continuam. Se elas pararem, muito bom pra vocês! Mas se elas continuarem, terminem, porquê não iria dar certo...

    Abraços! Boa sorte com seu namorado.

  • Chame-o para um papo aberto e depois disso mude. Pelo amor de Deus, não beijar pra não estragar o batom??? Quem está bem a fim já usa brilho sem cor só pra poder beijar o tempo todo. (Reponha no Toilette).

  • deixe de ser uma vadia fresca e irritante,por.ra, p q q vc se maqueia tanto afinal? p outros caras ficarem t olhando? Deixa de ser fresca,deixe ele te abraçar,puxar seus cabelos em publico,t beijar, aposto q se ele nao se importasse em t dar carinho vc ia ta reclamando q ele nao faz essas coisas, deixa de ser fresca,aposto q ele faz o melhor q ele pode por vc,faça o mesmo por ele,

  • Voc não é apenas chata não , Voc é Estúpida e nada coerente. Larga de ser assim garota.

Sign In or Register to comment.