Como convencer minha vó a me dar um beagle?
Um beagle é meu sonho de infância, sempre quis ter um, mas ela fala que ele vai comer tudo aqui em casa, mas eu tenho um amigo que é adestrador, e além do mais ele vai ficar fora da casa, ja expliquei isso para ela mas ela não aceita, como posso convencê-la?
Update:Alcione isto só pode ser falta de SE-XO da sua parte
Comments
Boa tarde, eu passo pela mesma coisa quando peço um filhote de cachorro, minha avó diz que o pobrezinho vai estragar a casa e é bravo, não é não. Convença assim: Fique sem parar pedindo (cuidado com as pauladas) e finja estar doente se irritar não der certo. Espero ter ajudado!
mostre o quanto vc é responsável ;D
não discuta com ela só vai piorar
tente ser legal olha oque funcionou pra minha mãe deixar eu ter um Beagle,eu falei assim:
Mãe*vó*eu poderia estár roubando,matando e me drogando,mas não,eu estou aqui pedindo um cachorro,deixa vai é meu sonho de infancia,eu prometo que vou cuidar bem e se eu não cuidar pode doar ele
ela se derreteu agr tenho um Beagle ;D
acredite em mim,funciona
Passo pela mesma coisa, e não sei o que fazer =(
cara a minha avó faz a mesma coisa,parece que odeia todas as criaturas vivas da face da terra,então não conto NADA disso a ela,compro sem ela saber e quando chego em casa com o cachorro ela não pode fazer nada!
foi assim que comprei uma golden retriever!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e funcionou!!!!!!!!!!!!!!!!!
pucha tente mostrar o quanto vc é responsavel , mostre um lado de ter um beagle , mostre que ele vai proteger a casa etc
Peça pra ela ir a sexy shops lá tem varias bengas...
Fale que vc viro gay e quer uma benga.
kkkkkkkkkk