Oq Fazer p Crescer Barba!?

eu ja estou na faixa dos 17 anos e até agora nada!! oq eu faço? ja tentei raspar com gilete tudo mas num resolveu!

Comments

  • Para deixar a barba crescer de uma forma mais rápida, o ideal seria raspá-la todos os dias no sentido contrário, o que normalmente é feito na hora do banho com o shampoo e condicionador, o mesmo utilizado para lavar os cabelos, como também você poderá comprar na loja de cosméticos mais perto da sua casa o shampoo e condicionador especial para o barbear.

    Porem é meio difícil ir contra a genética, como existem homens que tem barba de sobra também existem os que não possuem quase nada, no máximo alguns fiozinhos meio tortos. Nesse caso, se incomodá-lo será preciso procurar uma ajuda estética e procurar por algo que possa reverter a situação, coisa que é bem difícil. A barba começa a nascer a partir dos 16 anos e se estende ao resto da vida. Saiba usá-la da forma mais benéfica para você! Em todo caso estão disponíveis diversos salões de beleza especializados nesse assunto.

  • Richard

    BArba não serve para nada, só para ficar raspando todo dia

    o q vc tem que se perguntar é se a parte sexual está bem

    vá num médico, faça exame de projesterona

  • aah, isso depende da sua genética. tenho vários amigos de 19 a 21 anos que não têm um pelo sequer no rosto! eu mesmo tenho 18 e a minha nem fechou o rosto ainda.

    pergunta pro seu pai com q idade ele começou a ter barba... só pra ter uma ideia.

    mas sinceramente... não fica achando ruim não ter barba não. eu era assim tb, não via a hora de ter barba. hoje, faria qualquer coisa pra não ter. incomoda, irrita e coça demais. principalmente qdo acaba de fazer. ¬¬

  • Deve ter algum problema, pois eu tenho 17 anos e tenho meu cavanhaque, os meus colegas ficam me zuando !

  • pergunte a um médico ou na farmácia. Mas a maioria das pessoas quer tirar a barba.

  • Se com 17 vc ainda não tem nada, nunca vai ter! É genético! Mas não ligue, o Clodovil também não tinha e foi muito feliz!

  • queriddooo nao se preocupe com isso!

    tem muito tempo ainda pra crescer barba ook!

    particularmente prefiro homens sem barba ;)

    beijoos

  • raspando que não vai creser mesmo ne DÃÃÃ , vc já nem tem ainda raspando , aff

    cara nada e eu tenho 17 anos e só tenho bigode os do queixo ta nacendo agora , eu conheço um mlk de 14 anos com o rosto cheio de barba , então isso é da genetica entende ?

  • não há muito o que fazer se não esperar... a quantidade de pêlos é de ordem genética, especialmente se vc for claro, os fios serão em menor número e mais finos.

Sign In or Register to comment.