Uma opiniao sobre relacionamento e virgindade??

olá! namoro um rapaz que nao é virgem e eu sou. Está sendo mto dificil pra mim aceitar que ele teve outras mulheres, enquanto eu nao tive ninguem. Nos gostamos muito e por isso estou com ele, mas mexe e vira eu me lembro disso e fico chateada. Ele diz que foi passado e que eu nao estava na vida dele, e que eu sou diferente das outras,mas eh dificil p mim aceitar. As vezes penso que ele pode estar pensando nas outras. O que vcs acham?

Comments

  • Mulher, em sua maioria, sempre se incomoda com o passado amoroso do cara! Vc pensa sim em qtas bocas ele beijou, qual foi o melhor sexo pra ele, se ele ainda pensa nela(s)...

    Isso pode ser aceitavel...O que nao da eh ficar sempre tocando no assunto e no final brigando por causa disso. Acredite, ele pode nem estar mais ligado nisso, mas toda vez que vc tocar no assunto ele vai visualizar as ex e "as situacoes"...E definitivamente NAO eh isso que vc quer!

    Tenha ciume sim, entenda que ciume pode ser sim = zelo...rs...Mas nao demonstre ser tao insegura. Homem nao tem paciencia pra isso...e vc nao vai querer ser uma "chata".

    Cada vez que pensar nisso, faca o seguinte: SE SUPERE!

    Seja mais excitante, mais carinhosa, mais inteligente...mostre pra ele e principalmente pra vc: O PORQUE QUE ELE ESTA COM VC...e nao com as "ex"!!!

    E mais uma coisa, nao tenha, nao tenha mesmo pressa de perder a virgindade. Que seja muito especial pra vc. A minha PRIMEIRA vez foi horrivel, soh queria ser a primeira a fazer sexo do grupo de amigas, me joguei na casa dele e o pior de tudo...ele estava gripado e a COISA MAIS MARCANTE desse dia foi ele "fungando o nariz no meu pe de ouvido". Ninguem merece! kkkkkkk

  • Bom, primeiramente quero dizer que minha situação foi igual à sua com o seu namorado. Eu não era virgem e ela era.

    Acredito que o que pode estar te incomodando é o fato de ele poder estar "comparando" você com as outras que ele já namorou ou ficou.

    Quanto a essa situação o que eu recomendo é que você pense no relacionamento de vocês dois no momento atual.

    Você não deve pensar nos outros relacionamentos que ele teve, pois, em primeiro lugar ele não estava com você e em segundo lugar é um direito dele o "livre arbitrio" ou a livre escolha.

    O mais importante é que ele goste de você e esteja com você de corpo e alma.

    Se você gosta dele pelo que é com você não deixe que a história do passado (anterior a você) manche o relacionamento.

    O importante é que você seja feliz.

    Espero que minha resposta a tenha ajudado de alguma forma.

    Abraços e que você seja muito feliz em seu relacionamento.

  • O passado dele pertence somente a ele.O fato de ele não ser virgem diminui o amor que vc sente por ele? acredito que não.

    Deixe o passado dele no passado,viva o presente,o que tá acontecendo agora,aproveite e seja feliz.

    Abraços!!!

  • Laura, menina, não se incomode com isso poooor favor!! Tudo bem sentir um ciuminho, mas tem que entender que passado é passado... senão vc nunca vai se relacionar com ninguém! É dificííílimo encontrar alguém que não tenha tido uma história (física ou emocional) com outra pessoa viu!

    Desencana disso!

    Beijinhos

  • Desencuca! Bola prá frente. O que vale é daqui prá frente!

  • tudo que acnteceu no passado dele, nã odiz respeito a vc, o que importa é o agora, se ele te respeita e não fica com mais ninguem pq ele te ama e hoje e te quer como um dia ele teve outra pessoa, isso não siginifica que vc é igual as outras, mas que vc é especial é importante pra ele!!!

    bjs

  • Amiga não pertimitas que o ciume rompe o teu relacinamento.

  • Lendo a sua primeira frase , eu acho que depois que vc igualar as coisas, vai desencucar !

  • Desencana gata, é até vantajoso p vc ele ter mais experiência.

  • gatinha dê quando vc tiver plena confiança depois é só alegria

Sign In or Register to comment.