“Se eu fosse gay, diria que sou vítima de homofobia”, diz Marco Feliciano.?

Comments

  • Qual a novidade nisso:

    A mulher diz que sofreu assédio sexual pelo patrão para ganhar uma indenização. Uma aluna acusa o professor de abuso sexual por ele não ter melhorado a nota da prova que ela foi mal. Um policial acusa um inocente de resistência a prisão para justificar algum abuso de autoridade sobre o inocente. A igreja rotulava de bruxa, demônio ou coisa parecida qualquer pessoa que desafiasse o poder da igreja. O negro se diz vítima de preconceito étnico só para penalizar um comediante que fez uma piada que não lhe agradou. Um patrão acusa o empregado de roubo para poder despedi-lo sem ter de pagar as multas legais. Um político corrupto se diz perseguido político quando seus pares exigem sua cassação. Um político corrupto condenado se diz injustiçado e não ter tido direito a defesa, apesar de ter a mais ampla defesa permitida na lei, então, porque um gay não pode se dizer vítima de homofobia quando é alvo de bullying ou agredido fisicamente?

  • Ué? ALGUÉM DIZER QUE O QUE UM HOMOSSEXUAL SENTE É DOENÇA, E ATÉ FAZER MOVIMENTO PRA CURA, SE NÃO É HOMOFÓBICO , É O QUE?

    RELIGIÃO = ANTRO DE HIPOCRISIAS...

    DEUS CRIOU A HOMOSSEXUALIDADE. O DIABO, ARDILOSO, O RELIGIOSO.

    O Royal College of Psychiatrists, em 2007, afirmou:

    Apesar de quase um século de especulação psicanalítica e psicológica, não há nenhuma evidência substantiva para apoiar a sugestão de que a natureza da criação dos filhos ou que as primeiras experiências da infância desempenham qualquer papel na formação da orientação fundamental de uma pessoa heterossexual ou homossexual. Parece que a orientação sexual é de natureza biológica, determinada por uma complexa interação de fatores genéticos e do ambiente uterino precoce. A orientação sexual não é, portanto, uma escolha.

  • deviam fazer algum projeto para a cura-evangélica ou para cura-lavagem-cerebral-feita-por-pastores

  • Ele nao é´vitima de homofobia,mas com certeza é´vitima de preconceito por ser religioso e por defender o que ele acredita, hoje em dia todos falam em homofobia e defender os direitos dos gays,enfim se eles falam que tem os mesmo direitos que os heteros, tambem tem os mesmos deveres, entao o gays tem que respeitar as opinioes de pessoas que nao concordam com a homosexualidade..parece que realmente estamos vivendo a ditadura gay... eu acho isso ridiculo.

  • É que homofobia não pode, mas RELIGIOFOBIA, isto sim pode e, é "politicamente correto" !

  • Até eu diria isso se eu fosse gay, afinal não podemos nem respirar que os homossexuais dizem que estamos sendo homofobicos.

  • Ta certo em dizer isso, vejam bem, falam um monte dele, fazem piada com ele, xingam ele, chama de nazista, fascista, homofobico, racista e o cara nao pode ser contra pessoas que falam isso dele?

    Quem xinga outra pessoa disso merece leva um pau isso sim!!!!!!!!!!

    Pra quem nao sai da Rede Globo e nao sabe o que é a ''cura gay'', é simplesmente se alguem por livre e espontanea vontade procurar um psicologo para deixar de ser homossexual, NINGUEM pode privar uma pessoa de fazer o que acha melhor para si, então eu assino embaixo o projeto, todo mundo tem o direito por sua vontade propria de procurar ajuda para deixar de ser um homossexual, assim como uma pessoa pode procurar ajuda para conseguir assumir sua homossexualidade para a sociedade e familiares. Parem de ver televisão um pouco, isso nao ta ficando somente ridiculo como ja ta enchendo o saco, ninguem vai acabar com pessoas que são contra o ativismo gay ou a PL122 porque isso é impossivel, eu serei sempre contra essas leis gayzistas que querem tirar proveito encima de tudo, hoje eu solto um peido do lado de um gay ele me processa por homofobia, pelo amor de Deus.

    Sou a favor do Feliciano, se descem o nivel com ele tem que desce o nivel com os gays também, nao pode dar arrego nao!!!!!!!!!!

    E digo mais aos que sao a favor do ativismo gay, vão chorando e se mordendo de raiva porque nunca vocês serão a maioria, a maioria SEMPRE será a favor da familia!

    Tenho nada contra homossexuais, e não tenho problema nenhum em me socializar com eles, agora privilegios como estes e se fazerem de coitadinhos, da licença né, uma vírgula pra eles!!!

Sign In or Register to comment.