Xeque do que mesmo Saber?
Ôpa,claro que quero,com vc meu querido eu vou,o importante é a companhia.Beijos amigo***
posso te acompanhar, mas começar de novo, vai dar não.kkkkkkkkk abçs.
Vou de carona na sua nave espacial...
Acho o começo mais interessante. bjs
Opa vc ta vindo pra onde moro.... vo te esperar com um bolo e um chá bem quente pq nesse frio....
Aqui tudo começa sempre nada para de começar.... pq a chance de mudar o que se tem recomeça o tempo todoo
bjão
Já voltei de lá, tá a maior zona.
à tudo o que eu queria nesse momento! Só que já vou avisar: não sei passar, lavar nem cozinhar!!! Tudo Bem?
Doces Beijinhos!!!!!
opa aceito a carona Célio hehehe
um abraço
Oi querido!Já estou de malas prontas!bjos japoneses...
Celoi querido, obrigado, mas eu nao quero ir, nem começar tudo novamente, ja nao foi facil chegar ate aqui, voltar la nao seria bom para mim, acho que nestas alturas da vida eu nem poderia voltar, um grande abraço e boa noite.
Comments
Ôpa,claro que quero,com vc meu querido eu vou,o importante é a companhia.Beijos amigo***
posso te acompanhar, mas começar de novo, vai dar não.kkkkkkkkk abçs.
Vou de carona na sua nave espacial...
Acho o começo mais interessante. bjs
Opa vc ta vindo pra onde moro.... vo te esperar com um bolo e um chá bem quente pq nesse frio....
Aqui tudo começa sempre nada para de começar.... pq a chance de mudar o que se tem recomeça o tempo todoo
bjão
Já voltei de lá, tá a maior zona.
à tudo o que eu queria nesse momento! Só que já vou avisar: não sei passar, lavar nem cozinhar!!! Tudo Bem?
Doces Beijinhos!!!!!
opa aceito a carona Célio hehehe
um abraço
Oi querido!Já estou de malas prontas!bjos japoneses...
Celoi querido, obrigado, mas eu nao quero ir, nem começar tudo novamente, ja nao foi facil chegar ate aqui, voltar la nao seria bom para mim, acho que nestas alturas da vida eu nem poderia voltar, um grande abraço e boa noite.