Me respondam presciso de ajuda!!!?

Oi minha menstruação ñ vem desde fevereiro ai fui ao medico ela me passou o exame de urina de laboratorio deu POSITIVO depois fiz o betaHCG de sangue deu 500muL perguntei no posto e em duas farmacias me disseram q era positivo e no exame estava acima de 30.0 positivo e o meu deu 500,0

Mais sinto um pokinho de coloca na epoca que era pra vir minha MENTRUAÇÃO mais ñ e forte e NORMAL ?

Comments

  • É normal,cólicas fraquinhas,se começarem cólicas fortes então procure um médico.Abraços.

  • se sua colica for fraquinha isso e normal pois seu utero esta esnto preparado para o crescimento do bebê.o exame esta certo e positivo mesmo

  • Seu BHCG é positivo sim, qualquer valor acima de 25 confere resultado positivo, ou seja, vc está grávida.

    Cólicas fracas são normais na gestação e se devem ao fato do útero estar se distendendo aos poucos, com o crescimento do feto. Se vc tiver cólicas fortes, sangramento, perda de líquido via vaginal (não confundir com urina) ou vômitos muito intensos, vá a um pronto-socorro obstétrico. Caso contrário, fique tranquila e não deixe de procurar um bom obstetra para iniciar o pré-natal, é muito importante!

    Abraços!

  • Sim, é normal... cólicas são normais, mas vá procurar um obstetra...

  • bom antes de responder seja mais clara e objetiva na sua pergunta pois voce transou sem camisinha ou nao usava pilula para se previnir dessa situacao

  • é melhor ir outra vez ao medico e fazer todos os exames possiveis... isso não é nada normal !

    boa sorte

Sign In or Register to comment.