será que ele está querendo amizade ou algo mais ?
Na quinta liguei para o meu médico par ele tender a minha sobrinha que tbm é paciente dele, ele nos atendeu no dia seguinte, assim que entramos na sala ele nos recebeu com um beijo e um abraço, pediu que sentássemos e perguntou como ela estava, ela respondeu e ele disse : E aí Jessica, sua tia fica te arrastando para passar em consulta só pra vir me ver, daí ele a atendeu e deixou os pacientes esperando pra ir com a gente na farmácia que fica dentro do posto e todo mundo ficou comentando. A questão é : Ele já se ligou que estou a fim dele ? Se já por que ele foi falar isso ? Pelo sorriso que ele deu pareceu que ele gostou da idéia ( pois o sorriso não parecia de deboche nem de ironia. Ele tem 59 anos e é separado, eu tenho 42 e sou solteira e a minha sobrinha tem 17
ele é separado e eu sou solteira
um tempo atrás ele perguntou como eu estava e eu disse que muito bem, ele pegou a minha mão entre as suas e a ficou acariciando e perguntou se eu deixava ele cuidar de mim pra sempre
Comments
nao tem nem o que pensar... claro que ele está afim.. no seu lugar eu investiria com umas indiretas e deixava o resto pra ele porque pelo que vc falou ele ta sentindo algo a mais por vc, isso tudo nao pode ser apenas simpatia dele... bj e boa sorte
filha ele quer algo a mais ne?
eu li e sakei a parada, acho q vc ja sabia q ele afim só precisava de uma confirmação
vai com tudo garota =D
Se é tudo isso mesmo está na hora de se resolver.
Bom, isso é complicado o que eu sugiro pra você é que não crie muitas esperanças pois isso pode ser só um carinho que ele sentou por você continue sendo do geito que você é
se ele realmente gostar de você ele vai encontrar uma forma de lhe dizer isso mais não se precipite (: 3bgs ;*
kkk 59 oxii kk k kk k