Querida, acredito em Deus. E também acredito na ciência. Alias isso é um conjunto, né!? Uma vez na igreja, o pastor disse a seguinte frase. Coloque dentro de um avião desgovernado, 10 ateus (pessoas que não agreditam em um ser superior). E derrepente esse avião começa a cair. Te garanto que dos 10, 8 iram gritar pedindo ajuda de Deus. O fato é que muitas pessoas, só acreditam na existência de Deus, quando estam passando por algum momento dificil. Boa sorte!
Comments
Querida, acredito em Deus. E também acredito na ciência. Alias isso é um conjunto, né!? Uma vez na igreja, o pastor disse a seguinte frase. Coloque dentro de um avião desgovernado, 10 ateus (pessoas que não agreditam em um ser superior). E derrepente esse avião começa a cair. Te garanto que dos 10, 8 iram gritar pedindo ajuda de Deus. O fato é que muitas pessoas, só acreditam na existência de Deus, quando estam passando por algum momento dificil. Boa sorte!
Nao creio em Deus, a ciencia nao é sempre exata mas nos dà mais explicaçoes que a religiao
Sou ateu. Acredito na ciência.
Mas não desaprovo, mesmo porque não me compete, a crença em uma entidade superior, ou em um plano superior.
Agora, se me perguntar se eu fico com a bÃblia ou com a ciência. Fico com a ciência ao quadrado! Uma coisa é a crença, pura, em uma entidade superior, outra coisa é guiar-se em relatos da bÃblia.
Para todos os efeitos a bÃblia foi escrita pelos homens... E sendo um texto, muitas vezes escrita de forma metafórica, pode haver N interpretações. Cada uma na forma que melhor lhe convém. Foi escrito há milênios, eu um idioma antiquÃssimo, foi traduzido, novamente sujeito a interpretações e manipulações. Enfim...
DEUUUUUUUUS S2 ... Até pooq o Mundo não Foi Criado Por Cientistas ! u.ú
deus
Descordo Do Cyben, Deus existe e eu acredito, agora a ciencia é uma outra coisa.
# - Tenha uma boa tarde.
Deus não existe e ciência é sólida.
Em Deus afinal a ciencia nem sempre e certa.