10 PONTOS PRA QUEM SOUBER RESPONDER!!!?

Gente, estou fazendo um trabalho de Literatura sobre o Realismo no Brasil (contexto histórico, principais autores e obras, principais características, etc) e quero fazer uma apresentação baseada em slides. Alguém me dê dicas de como fazer os slides, por favor? É a primeira vez que faço algum trabalho desse tipo e não tenho ''manhas'' com slides... Enfim, estou sem criatividade.

Bom, agradecida desde já!

Comments

• coloque uma imagem de fundo em todos os slides, relacionada ao realismo, não coloque textos muito grande pois as pessoas tem muita preguica de ler, na hora de apresentar leve uma colinha com o que tem que falar (apenas para relembrar, não leia), mas não coloque toda a apresentação no slide pois como já disse, poucos leem tudo e acham cansativos.

Coloque muitas imagens, as pessoas se interessam por isso, coloque foto dos autores e se possivel foto da primeira publicação da obra deles, é legal pra despertar a curiosidade e manter os colegas interessados na sua apresentação.

Caso tenha dificuldade, procure na internet como montar slides, mas é super simples garanto que voce consegue.

Boa apresentação!

• Coloque nos slides nomes e figuras ou fotos de um autor de cada vez

Coloque as palavras base de cada característica em slide com palavras que explicam.

Não é difícil, faça a imaginação funcionar.

Sign In or Register to comment.