Uma frase bem legal e original do Dia do Amigo? E a propósito feliz Dia do Amigo.?

Me ajudem com uma frase bem legal e diferente. :D

Comments

• Olha , no meu facebook eu coloquei "Estamos juntos até o fim , meus amigos são tudo pra mim.. " qe na verdade é uma musica do emicida , dai depois puis Feliz Dia do Amigo e o nome das minhas amiigas , eu gostei não é tão diferente , mais é legal'

• Me mandaram essa:

Obrigada por serem meus amigos, por estarem sempre comigo mesmo quando eu estou longe, por terem enfrentado comigo coisas que mais ninguém enfrentou e por estarem sempre aqui pra mim quando eu precisei e, tenham certeza, sempre que vocês precisarem eu estarei aqui disposta a fazer qualquer coisa pra vocês! São vocês que deixam meu dia cheio de risadas! Então, MUITO OBRIGADA E FELIZ DIA DO AMIGO!

• amigo de cú é ****

• Fale assim: Feliz dia do amigo pessoa =)

Ela vai A-M-A-R!

• Nos contos de fada, a amizade sempre tem um final feliz, a nossa não ! Porque a nossa nem final vai ter!!! Feliz DIA do AMIGO!!

• Essa foi uma frase que eu e meu amigos sem querer montamos pelo face, quando ele veio me desejar feliz dia do amigo. Eu disse assim : A amizade não se mede pelo tempo, e ele E sim pelo carater das pessoas. Então está ai. '' A amizade não se mede pelo tempo, e sim pelo carater das pessoas'' Feliz dia do amigo!

• amigo dinheiro dinheiro amigo

Sign In or Register to comment.