eu sempre vejo aquela:porque separado se escreve tudo junto e tudo junto se escreve separado?
e vc qual e a que vc sempre ve aki?
Gravidez, sexo, religião, idiomas e programas de computação.
vou citar tres:
1)ajudaaaaaaa!!!!!
transei com meu namorado e ele bla bla bla bla bla corro o risco de estar gravida????
2)quem veio primeiro o ovo ou a galinha???
3)Como faço p´ra por minha foto no lugar do avatar?
A ultima é bem valida por conta de que ninguem nasceu sabendo agora ;fazer sexo sem nem saber dos riscos e piada que se quer tem graça é osso duro de roer!!
@braço""""""""""""""""
Meu caro amigo primáta, pergunta e ajuda , ajuda e pergunta e "chover no molhado" afinal, estamos aq com a finalidade de ajudar e ser ajudado. Mas entendo q vc gostaria de saber aquela frase na pergunta. Então vai minha opinião, até porquê e comum à qm começa no YR e até aos q tm + tempo tmb. eu mesmo usei e se tiver de usar novamente, assim farei sem constragimentos. A frase é: Por favor, alguém me ajude... ou Alguém ai pode for favor me ajudar...
Então são basicamentes os pedidos de S.O.S.
Valeu amigão. Abção!!!
-pq os flintstons comemoravam o natal se eles viviam na idade das pedras?
-quem nasceu primeiro?o ovo ou a galinha?
-pq o pato donald usava toalha qdo saia do banho se ele ñ usava calças?
essas são as piores!
a do ovo e a galinha meu...
essa já deu tanto no saco, que eu até estou de greve com produtos Galinaceos meu, não como mais ovo e nem nenhuma Galinha...kkkkkkkkkkkk...
Abraços..
.
As que enchem o saco sao aquelas em que evangelicos e catolicos ficam criticando uns aos outros.
"Quem nasceu 1º o ovo ou a galinha?" vamos falar sério né,
essa já encheu
será que estou gravida?
essa é clássica daqui...
e também em religiões os catolicos contra os evangelicos contra os espiritas contra os macumbeiros contra as testemunhas de jeová e etc.. etc... etc...
Abraços
Será que estou grávida???
Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha????
à a eterna, será que estou grávida, na categoria Solteiros e Namorando. Já não aguento mais. Bjus.
Comments
Gravidez, sexo, religião, idiomas e programas de computação.
vou citar tres:
1)ajudaaaaaaa!!!!!
transei com meu namorado e ele bla bla bla bla bla corro o risco de estar gravida????
2)quem veio primeiro o ovo ou a galinha???
3)Como faço p´ra por minha foto no lugar do avatar?
A ultima é bem valida por conta de que ninguem nasceu sabendo agora ;fazer sexo sem nem saber dos riscos e piada que se quer tem graça é osso duro de roer!!
@braço""""""""""""""""
Meu caro amigo primáta, pergunta e ajuda , ajuda e pergunta e "chover no molhado" afinal, estamos aq com a finalidade de ajudar e ser ajudado. Mas entendo q vc gostaria de saber aquela frase na pergunta. Então vai minha opinião, até porquê e comum à qm começa no YR e até aos q tm + tempo tmb. eu mesmo usei e se tiver de usar novamente, assim farei sem constragimentos. A frase é: Por favor, alguém me ajude... ou Alguém ai pode for favor me ajudar...
Então são basicamentes os pedidos de S.O.S.
Valeu amigão. Abção!!!
-pq os flintstons comemoravam o natal se eles viviam na idade das pedras?
-quem nasceu primeiro?o ovo ou a galinha?
-pq o pato donald usava toalha qdo saia do banho se ele ñ usava calças?
essas são as piores!
a do ovo e a galinha meu...
essa já deu tanto no saco, que eu até estou de greve com produtos Galinaceos meu, não como mais ovo e nem nenhuma Galinha...kkkkkkkkkkkk...
Abraços..
.
As que enchem o saco sao aquelas em que evangelicos e catolicos ficam criticando uns aos outros.
"Quem nasceu 1º o ovo ou a galinha?" vamos falar sério né,
essa já encheu
será que estou gravida?
essa é clássica daqui...
e também em religiões os catolicos contra os evangelicos contra os espiritas contra os macumbeiros contra as testemunhas de jeová e etc.. etc... etc...
Abraços
Será que estou grávida???
Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha????
à a eterna, será que estou grávida, na categoria Solteiros e Namorando. Já não aguento mais. Bjus.