Minha prima quer se matar, oque eu faço pra isso não acontecer? :/?
Eu amo muito a minha prima, ela é uns dos motivos da minha felicidade, e eu não quero que ela morra, por favor, me falem ai o que eu faço pra ela não fazer essa besteira
Eu amo muito a minha prima, ela é uns dos motivos da minha felicidade, e eu não quero que ela morra, por favor, me falem ai o que eu faço pra ela não fazer essa besteira
Comments
conversa com ela e leva ela no psicólogo
Olá Andressa!!!
L. Messe de Amor
Quando sejas visitado por qualquer tipo de sofrimento, procura descobrir qual a mensagem que te traz, qual a razão de que se reveste, autoanalizando-te e dispondo-te à sua aceitação.
Ele não te é imposto pelas Leis, mas resulta do teu desrespeito às mesmas, que agora te convocam ao refazimento da conduta que necessita de correção.
Permanece fiel ao compromisso de crescer no rumo de Deus, transformando os sofrimentos que são indispensáveis à tua iluminação em degraus de ascensão e campo de libertação interior, em júbilo e em paz.
A pessoa, pela ação de uma rigorosa justiça distributiva, sofre o que fez sofrer aos outros.
Quitação
Todas as contas a resgatar pedem relação direta entre credores e devedores.
à por isso que te vês, frequentemente, na Terra, diante daqueles a quem deves algo.
No lar ou nas linhas que o marginam, é fácil reconhecê-los, quando entregas desinteressadamente e com dedicação, recolhendo aspereza e indiferença.
Muitas vezes, trazem nomes queridos no recinto domestico, e assemelham-se a impassÃveis verdugos, apresando-te o coração nas grades do sofrimento.
Em muitos lances da estrada, são amigos a quem te dás, sem reserva, e que te arrastam a dificuldades de longo curso.
Em várias ocasiões, são pessoas das quais enxugaste as lágrimas, situando-as na intimidade da própria vida, e que de inesperado, te agridem a confiança com as pedras do desapreço.
Noutras circunstâncias, são companheiros de experiência que de súbito, se transformam em adversários gratuitos de teu caminho, hostilizando-te em toda parte.
Entretanto, se defrontado por semelhantes problemas, é indispensável te municies de amor e paciência, tolerância e serenidade, para desfazeres a trama da incompreensão.
Guarda a consciência no dever lealmente cumprido e , haja o que houver, releva os golpes com que te firam, ofertando-lhe o melhor e melhor atitude.
Ãgua cristalina, pingando, gota a gota, converte o vaso de vinagre em vaso de água pura.
E, se depois de todos os teus gestos de fraternidade e benevolência, ainda te perseguem ou te injuriam, abençoa-os em prece e continua, adiante, fiel a ti mesmo, na certeza de que humildade, na hora da crise, é nota de quitação.
L. Justiça Divina – Emmanuel
Todo mundo tem o direito de fazer o que bem entender, impedir pra que? se ela quer deixa ela fazer
Mais pq ela quer se matar ???
Me fale o motivo, quem sabe eu posso ajudar Andressa