Aqui ta um friozinho,um vinho e.....?

Aqui em BHTE-MG ta um friozinho,pra acompanhar uma bebidinha ou um vinho,qual o seu tira-gosto preferido.!!

Comments

  • Um bom caldo encorpado, uma canja de galinha (das paridas) só frango,arroz e hortelã,um bom cobertor,o meu é vermelho, só de olhar para ele eu ja me sinto aquecida,e infelismente é só porque o "meu tira gosto" eu não tenho mais.bom frio para voce, é a minha estação predileta,infelismente onde moro faz um calor de rachar mamona.

  • Um fondue de carne ou de queijo! Maravilhoso!!

  • Com vinho vai bem o queijo, se for jantar peça uma pizza de 4 queijos, Hummmm!!! com vinho tinto seco!!!! Bjos

  • HUmmmm, se a bebida for boa, qualquer tiragosto serve!

  • mandioca frita, pasteliznho de queijo, mini esfihas, mini quibes, maravilha de queijo , ovo de codorna cozido,queijo provolone a milaneza, lingüiça frita e fatiada c/ cebolas, batata frita, coxinha, empada de palmito, de queijo, de camarão e de atum, mini pizza c/ massa folheada, risolis de queijo,carne, e palmito, torcidinhos de alixe, etc....

  • para um friozinho: um vinho e caldo verde... hummm

  • Tbm dou de Bh!! =) Amendoim Japonês!! É uma delícia... Ou queijo com azeite e orégano... Tô adorando esse frio...

  • Aqui tb tá frio.

    Jundiaí - SP

    Uma boa polenta, com muito queijo, (Pode ser frita como tira gosto) e um bom vinho.

    Pois aqui é a terra da Uva.

  • Aqui tb esta frio, em aju-se, p mim um copo longo c/ bacardi-limon, coca , gelo e limao cai bem,com um bom churrasco. em? ja pensou.

  • Meu uerido que maravilha vc falar em Vinho hummm...um bom acompanhamento pizza, ou bolinho de mandioquinha, bolinha de queijo, queijo em quadradinhos (provolone ou meia cura, vc escolhe depende da grana), salame, olha estou ficando com fome, aqui em Sampa está muito frio, é uma boa pedida, boa sorte

Sign In or Register to comment.