Vc tem um amor para recordar?

Mesmo estando comprometida(o) com outra pessoa, vc sente saudades de vez em quando de alguém que tenha sido muito especial em sua vida?

= )

Comments

  • Eu confesso que sou um pouco nova para responder (14 anos) mas acho que eu vou me recordar para sempre do meu primeiro amor, que também foi meu primeiro namorado. Fazem dois meses que nos separamos, já fiquei com outros caras, mas meu maior sonho é que ele apareça algum dia desses dizendo que me quer de volta. Foi o único menino que gostei, e que ainda amo.

  • Concordo com o wayne

  • Olha, eu tenho mais amores para serem esquecidos do que para recordar.

  • Não acredito em alma gêmea, nem em pessoas que se completam, pra mim o amor é uma soma, 1+1. Não acredito também em amor a primeira vista, o que acontece a primeira vista se chama "atração", amor é quando você conhece a personalidade e índole da pessoa e ainda assim se sente atraída por ela.

    Muitos por ai vivem procurando a pessoa certa para sua vida, mas acontece que pessoas certas não existem, somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições.

    Sim, tenho um amor para recordar...mas infelizmente acho que o lugar dele é no meu passado mesmo.

  • sim,minha mãe morreu ja afz uns 7 anos,e minha madrasta é um pouco chata,mas gosto dela,então eu tenho uma coisa pra recordar

Sign In or Register to comment.