Quero dicas de como fazer um quadro de foto para meu quarto???

Que seja barato,e principalmente que tenha rosa .

Obrigada!!!!!!!!!

bjs...cor de rosa para vcs...

Comments

  • Para se montar um painel de fotos bem legal será necessário:

    1 tela tipo painel ( daquelas usadas para pintar quadros) do tamanho desejado

    1 tubinho de tinta acrilíca fosca rosa-chá

    1 tubo grande de cola

    Tarrachinas de prender fotos

    Folhas de papel de presente ou guardanapos para découpage com motivos florais

    Retalhos de E.V.A daquele mais fininho

    Passo-a-passo:

    1-Pinte a tela com a tinta e espere secar.

    2-Recorte os motivos florais e cole sobre os retalhos de E.V.A .

    3-Recorte o E.V.A de acordo com o formato do desenho das flores.Agora cole sobre a tela em vários lugares.Isso dará a ilusão de profundidade ao seu trabalho.

    4-Misture um pouco de cola com algumas gotas de água e passe sobre a tela toda com um pincel e espere secar.Servirá para impermeabilizar seu painel.

    Espere que goste!

  • compre um painel, onde com ímãs vc coloca as fotos. no mercado tem pra vários bolsos. abrir a carteira, as vezes faz bem.

  • Encomende uma chapa metálica pintada de rosa (1,00m x 0,70M) com pendurador para a parede e compre em livrarias ímãs de diversos tipos para fixar as fotos e outros .

  • vc compra uma folha de isopor do grosso, compra papel carmuça rosa,forra o isopor todinho e prega as fotos com tachinhas.... Eu faria isso. bjos

  • Oi,

    Eu comprei porta-retratos e pendurei na parede como quadro de fotos.Existem vários tamanhos , formas e cores de moldura,inclusive rosa(comprei para o quarto de minha filha),

    Não gastei quase nada ,comprei nessas lojas de "R$1,00"

    Um abraço.

  • Olha vc pode fazer um p 1 única foto (pequeno)ou ate um painel para as fotos de amigos e familia fik bem legal.

    Compra cartolina rosa forra um isopor da espessura q vc desejar forra todo ele e compre taxinhas para colocar as fotos a moldura vc pode comprar fitas para dar um acabamento no seu painel de fotos.

    cole na parede de frente para entrada.

    2 folhas de cartolina (1,20)

    Isopor (1,50)

    cola quente 1 bastão (0,40)

    fita (0,10)o metro)

    Isso ai !! sairá em torno de uns 3,50 á 5,00 no máximo.

    viu barato rápido e vai ficar lindo e vc também pode incrementar com apetrechos vai depender da sua imaginação.

    Fui!

  • Pooo sinta-se beijada

    Basta consultar uma casa de molduras e escolher o tamanho mais adequado para seu bolso e para uma foto sua.

    Se sair caro, opte por um simples porta-retrato, já vem pronto, já tem vidro, fica móvel e além do mais, bem mais barato.

Sign In or Register to comment.