Como Lidar com as Mulheres?

Bom, é difícil pra mim escolher as palavras que eu deva usar para esta pergunta, pois nunca perguntei nada do tipo, mas, eu tenho 18 anos e nunca beijei uma garota, não é por eu não consigo (eu acho), é por que eu nunca tentei mesmo, eu sempre fui um cara que focou mais nos estudos a minha vida toda, eu sempre era o melhor ou um dos melhores da sala, terminei o colegial e um curso técnico juntos, e to fazendo faculdade, eu nunca liguei pra isso, o mais perto que eu já cheguei de um beijo, foi um selinho que eu ganhei de uma amiga minha (eu até gostava dela, mas eu percebi rapidamente que ela só queria fica brincando comigo, então já larguei de mão logo), só agora, depois de um bom tempo, eu comecei cogitar a hipótese de arranjar uma namorada, e mesmo assim eu não tenho certeza, pois isso pode atrapalhar na faculdade, eu não sei, mas ultimamente eu tenho ficado meio "carente" (creio que seja esse o termo), mas como eu chego em alguma mulher qualquer, totalmente desconhecida pra mim, e chamo ela pra sair ou algo do tipo, que palavras eu uso? não faço a menor ideia. sem zombaria nas respostas, e por gentileza, só respondam pessoas experientes e que saibam do que estão falando, não quero respostas do tipo "eu acho", por que se for pra fazer *****, pode deixar que eu faço sozinho hahaha (brincadeiras a parte), nota: eu não sou horrível, mas não sou bonito, sou um rapaz normal (na média dos feio, como eu digo).

Comments

• ser gentil é fundamental

• Deve estar presente, ao mesmo tempo indiferente, demosntrar carinho medidamente (bem de leve) e causar um ar de mistério no coração dela do tipo "Será que ele me ama realmente?"

Vai ficar apaixonada não vai te largar mais será sua vida até o fim da sua vida!

• ser sincero falar o que vc pensa sobre alguns tipos de mulheres

falar o que gosta realmente em uma mulher sempre abri o jogo tipo nao to gostando dessa atitude sua

entende bjo

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• bom dia.

seja um cara gentil e carinhoso com as mulheres, as elogie bastante pois elas adoram ser elogiadas., tá bom, boa sorte.

• Po cara, é complicado hein.. Mais tipo, mulher é uma coisa MUITO complicada cara, sei lá faça com que ela goste de vc, de seus papos, procure saber o que ela gosta e desenvolver assuntos sobre isso, e tbm sei lá nunca demonstre muito o que vc sente cara, seja mais reservado manja?! acho que eh isso espero ter ajudado, nem que seja soh um pouco.. kkkk Abração brother e bom dia xD

Sign In or Register to comment.