è sinal de traição quando o namorado começa a se irritar demais com seu jeito e a dizer coisas ...?

humilhantes e depois pede desculpa e perdão?

Comments

• e nao...

e soh estreesss da vida mesmo...

tenta ser mas paciente..e quando ele num tiver estressado explica a ele

• poxa,que coisa ruim né...mas n se precipite,um dia a verdade aparece!mas deixe claro p ele,q vc n precisa aturar isso,que tem q haver respeito entre vcs,o diálogo é a base de uma relação! boa sorte..beijoooooooooooooooo

• Comece ignora-ló esse cara tá precisando de uma lição,pense assim :Eu não mereço esse cara! Eu gosto de mim e tenho que me valorizar.

• pode não ter nada a ver com traição, mas sim com insatisfações pelas quais ele tá passando fóra da relação, e ademais, precisa de mais carinho, de um pouco de atenção, pois me parece:: ele tá tentando te chamar essa atenção sendo agressivo em horas inoportunas.

• Não sei se é sinal de traição, porque muitos motivos podem nos irritar e nem são os verdadeiros motivos de nossa irritação. Existem motivos ocultos que podem não estar relacionados à irritação, mas à insatisfações pessoais e frustrações não expressas.

• De traição talvez não, mas de que não gosta mais tanto de vc, pode apostar!!!

Quem gosta de verdade não se irrita fácil, não fica humilhando pra pedir desculpa... E a menina que se permite passar por essas coisas, precisa de mais amor-próprio.... ninguém precisa disso!

• boa coisa não é

Sign In or Register to comment.